Chamadas

Protagonista deixa FBI: Most Wanted após três temporadas

FBI: Most Wanted (Os mais procurados) um dos maiores sucessos da CBS e exibida aqui no Brasil pelo canal pago Universal TV, vai ter uma mudança no elenco principal, o astro da série Julian McMahon que participa desde a primeira temporada, pediu para deixar o show. O ator disse que sua decisão foi muito conversada com os produtores do seriado, que tiveram tempo para conseguir um substituto. A partir de abril, Dylan McDermott entra para o FBI Most Wanted para ser o novo chefe da equipe.

Dylan é conhecido por suas participações em séries como Law & Order Organized Crime,  também do produtor Dick Wolf. O ator também esteve no elenco de American Horror Story, e também em O Desafio.

A data para Julian deixar o FBI: Most Wanted já está marcada, será no episódio que será exibido nos EUA no dia 8 de março. Já Dylan irá estrear na série no dia 17 de abril deste ano.

A CBS ainda não divulgou detalhes do personagem do astro, a única coisa que sabemos é que ele será a grande estrela das próximas temporadas.

McMahon agradeceu aos produtores do show e ressaltou que foi muito bom desempenhar o papel de Jass LaCroix durante as três temporadas. Um outro ator já tinha deixado a série no início da terceira temporada, Kellan Lutz que interpretava Kenny Crosby, pediu para sair do elenco do spin-off. O ator ficou abalado quando sua esposa sofreu um aborto espontâneo e por ter perdido vários parentes por causa da Covid-19.

Na série, seu personagem, o agente Crosby, foi baleado e precisou passar por uma cirurgia. Ele foi para casa dos pais em Oklahoma para se recuperar, deixando em aberto uma possível volta do ator ao FBI: Most Wanted.

FBI: Most Wanted faz parte do universo ‘FBI’, que a pouco dias lançou um outro spin-off ‘FBI: International’.

FBI: International relata a vida dos agentes de elite da divisão internacional do FBI enquanto viajam pelo mundo em uma missão para proteger os americanos onde quer que estejam. No elenco estão Heida Reed, Luke Kleintank, Vinessa Vidotto e Christiane Paul.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

1 hora ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

2 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

4 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

5 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

6 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

7 horas ago