Thomson Reuters, provedor líder mundial de soluções e informações inteligentes para empresas e profissionais, confirmou presença na 22ª Edição da Intermodal South American, que será realizada de amanhã (5) até o dia 7 de abril, no Expo Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, Gustavo Felizardo, especialista em Regimes Aduaneiros Especiais da Thomson Reuters no Brasil, apresentará a palestra “Exporte mais com redução de custos com o RECOF-SPED”. O encontro acontece às 17h no Auditório do pavilhão G, entre as ruas 25/26.
Felizardo analisará os benefícios trazidos pela nova modalidade do Regime RECOF lançada no início deste ano pela Receita Federal, e o que as empresas podem fazer para potencializar os ganhos financeiros nas exportações. “O RECOF SPED surge como estímulo às exportações, tornando as empresas mais competitivas e permitindo reduções significativas no custo final. Como provedores de tecnologia de ponta e informação relevante, queremos respaldar o mercado frente a seus objetivos traçados, fornecendo as informações organizadas, segura e com credibilidade”, afirma o especialista.
Segundo o especialista, um dos principais benefícios que as empresas têm ao adotarem o RECOF-SPED em suas transações são:
Além da apresentação especial, a Thomson Reuters participará da Intermodal com estande integrado localizado na rua C-125, onde será possível conhecer em detalhes os diferenciais das soluções de software e informação que combinam conteúdo relevante, tecnologia inovadora e inteligência humana para respaldar as decisões dos principais tomadores de decisão que atua na gestão do comércio exterior – segmento em que a Thomson Reuters opera com suas marcas ONESOURCE Global Trade (Powered by Softway), Softleasing e Trade-Easy.
O mercado voltado para o público sênior está ganhando cada vez mais relevância em diferentes…
Fazer com que qualquer negócio opere regularmente nas questões fiscais manterá a empresa longe de…
Se tem uma coisa que Donald Trump adora é uma boa guerra comercial. O ex-presidente…
Ter um CNPJ pode ser o sonho de muita gente, mas quando as dívidas começam…
O cenário para as pequenas indústrias brasileiras já não era dos melhores, mas agora ficou…
Reforma do Imposto de Renda à vista! Mas calma, antes de soltar fogos e comemorar…