Mudanças residências podem ser um processo difícil com vários imprevistos. Não é incomum bens do cliente se danificarem durante a mudança, por isso além de contratar uma empresa de mudança profissional e confiável é importante também fazer um seguro para mudanças.
No seguro é especificado todos os bens do cliente para que não haja prejuízos financeiros em casos de quebra, perda, roubo ou extravio durante a mudança.
Antes de fechar contrato com a transportadora escolhida pergunte se ela oferece seguro. Caso ela não ofereça este pode ser um indicativo de que a empresa não é profissional o bastante para atendê-lo.
O custo médio de um seguro é em média 1% do valor total da mudança averbado na apólice. Este valor pode variar também de acordo com a cobertura do seguro. Alguns contratos mais simples não cobrem pequenos arranhões ou quebras de itens menores. Tudo deve ser acordado antes entre as partes.
Ao elaborar inventário da mudança é importante fotografar os itens segurado para assegurar que eles foram entregues intactos.
Durante todo o percurso a empresa é responsável pela segurança dos bens mas sem a apólice o valor da carga pode ser subestimado caso haja necessidade de reembolso.
Conheça aqui empresas de mudanças em SP que oferecem seguro para transportes.
Se tem uma coisa que Donald Trump adora é uma boa guerra comercial. O ex-presidente…
Ter um CNPJ pode ser o sonho de muita gente, mas quando as dívidas começam…
O cenário para as pequenas indústrias brasileiras já não era dos melhores, mas agora ficou…
Reforma do Imposto de Renda à vista! Mas calma, antes de soltar fogos e comemorar…
Boas notícias para o bolso dos brasileiros! Mas calma, não precisa sair correndo pro mercado…
O Pix, meio de pagamento mais usado no Brasil, ganha novidades agora em 2025. Desenvolvido…