Fique Sabendo

SBT Desmente Pablo Marçal e Cancela Contratação Após Gravações de Programa Piloto

O SBT decidiu não seguir com a contratação do coach Pablo Marçal após a gravação de programas pilotos para o formato “Casos de Família” e outro projeto, ambos realizados em dezembro do ano passado. A emissora não aprovou as gravações e desmentiu as alegações do coach de que havia sido contratado sob o regime CLT.

De acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco no portal LeoDias, a possibilidade de Marçal assumir um programa na emissora é inexistente, sendo que as gravações dos pilotos serviram apenas para gerar expectativa sem um compromisso real.

A decisão da emissora foi tomada pela sua alta administração antes mesmo do anúncio feito por Pablo Marçal sobre sua intenção de concorrer à presidência do Brasil em 2026.

No final de dezembro, Marçal publicou um vídeo nas redes sociais onde aparecia nos bastidores das gravações, afirmando estar começando seu trabalho como contratado CLT no SBT. No entanto, essa informação foi rapidamente refutada pela emissora.

“Pablo chegando para seu primeiro dia de CLT no SBT”, dizia a legenda do vídeo que mostrava imagens dele durante a gravação do piloto da nova versão de “Casos de Família”, que deve ser apresentada por Cariúcha.

Após Gusttavo Lima anunciar sua candidatura para as eleições presidenciais em 2026, Pablo Marçal também confirmou sua participação na corrida eleitoral. Em uma nota divulgada na última quarta-feira (6), ele declarou: “Serei candidato a presidente pelo PRTB em 2026. O empreendedorismo é a chave para libertar o nosso povo e fomentar o desenvolvimento econômico”.

Pablo Marçal já havia disputado as eleições para a Prefeitura de São Paulo, onde obteve a terceira colocação e não conseguiu avançar para o segundo turno, ficando atrás de Guilherme Boulos, recebendo 28,14% dos votos na ocasião.

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

3 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

4 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

5 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

7 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

8 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

8 horas ago