A Porto Seguro, seguradora brasileira que oferece serviços nas mais diversas áreas como assinatura para exames, consultas, medicamentos e demais serviços acaba de lançar o serviço de saúde “Porto Cuida”. A assinatura de apenas R$ 19,90 por mês oferece quatro atendimentos por telemedicina ao ano. No momento a Teladoc é a rede que está responsável para oferecer o serviço.
O titular do Porto Cuida poderá incluir até dois dependentes sem necessidades de grau de parentesco.
A Seguradora Porto Seguro é uma empresa bastante conhecida, principalmente por oferecer seguro proteção de veículos, entretanto a empresa agora está começando a oferecer serviços de plano de saúde. A ideia da empresa é conseguir atender um maior número de brasileiros que buscam atendimento durante a pandemia do novo coronavírus e que precisam de serviços com preços mais acessíveis.
De acordo com Marcelo Picanço, vice-presidente de seguros da empresa, o acesso aos planos tradicionais tem se tornado cada vez mais difíceis, isso porque o custo desses planos estão cada vez mais altos, se tornando inviáveis para parte da população e também para o cidadão desempregado.
Marcelo Picanço ainda afirmou que o “Porto Cuida” é um serviço que complementa o atendimento ao SUS “A rede pública atende bem, porém o problema é que o atendimento é burocrático e o tempo de espera é longo”. Outro ponto de atenção é que 3/4 da população não tem plano de saúde.
Inicialmente o serviço será liberado em São Paulo, o plano de saúde já está sendo ofertado em 70 clínicas da capital paulista onde parte das unidades já pertencem à rede referenciada.
O usuário do serviço ainda poderá contar com descontos que podem chegar até 70% nas redes de farmácia DrogaRaia e Drogasil.
A partir de hoje, quarta-feira, dia 05, os trabalhadores brasileiros já podem consultar informações relativas…
Com o início do ano, muitos indivíduos aproveitam para revisar suas finanças e estabelecer novas…
O Sport Club Corinthians Paulista, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, anunciou…
Para se manter como Microempreendedor Individual (MEI) em 2025 é preciso entender as diversas regras…
Uma informação importante, mas que nem todos os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social…
A Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária (Dirbi) acaba de passar…