Atire a primeira pedra quem nunca chegou ao fim do mês sem dinheiro para quitar todas as contas. Às vezes, a perda de um emprego, um gasto com tratamento de alguma doença ou até mesmo extrapolar nas compras do cartão de crédito levam o cidadão a se ver mergulhado em dívidas.
Se não for sanada rapidamente, pode virar uma bola de neve e ao invés de uma, podem virar duas ou três. Sem ter como pagar, o nome pode parar nos órgãos de proteção ao crédito como o Serasa.
Tentando ajudar tanto o credor como o devedor, o Serasa iniciou no ano passado uma campanha chamada Serasa Limpa Nome. Nela, com parcelas de R$ 100, mais de 1 milhão de brasileiros foram beneficiados de acordo com o órgão.
A Serasa em parceria com mais 24 empresas possibilitou que mais de 6 milhões de dívidas fossem quitadas. Em certos casos, o desconto chegou a 99%.
Contudo, a campanha termina no próximo dia 22 de agosto. Portanto, se apresse. Estes são os últimos dias para renegociar suas dívidas e ter uma noite tranquila sabendo que seu nome sairá do Serasa.
O procedimento é bastante simples e pode ser feito on line. Através dos canais digitais, como o site Serasa Limpa Nome – serasalimpanome.com.br ou pelo App Serasa, baixado pela Google Play ou App Store. Basta digitar o número do CPF e preencher um cadastro com dados pessoais.
As suas informações financeiras vão aparecer na tela do seu celular ou do computador. Clicar no débito, verificar as possibilidades de renegociação, escolher a melhor opção e a data para pagamento.
O boleto será gerado logo a seguir e você poderá pagá-lo pela internet, agências bancárias ou lotéricas.
Outras formas de obter o boleto são através do WhatsApp (11) 99575-2096, ligação gratuita no 0800 591 1222 ou presencialmente em uma das unidades dos Correios.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…