O WhatsApp vai deixar de funcionar em modelos de smartphones que estão obsoletos demais para receber atualizações necessárias para que a pessoa possa ter acesso normalmente.
Meu amigo, você que não consegue largar do WhatsApp nem quando vai ao banheiro e tem modelo antigo, preste atenção na lista divulgada dos aparelhos que deixarão de ter acesso ao aplicativo.
A partir do dia 1º de novembro, smartphones com versões do Android mais antigas que a 4.1, que o iOS 10 (sistema operacional do iPhone e do iPad) e o KaiOS 2.5.1 deixarão de integrar o grupo de dispositivos que possuem o app baixado.
Para quem possui esses aparelhos e não pode comprar um novo no momento, é bom começar a procurar um outro serviço de mensagens. No entanto, o WhatsApp permite que o usuário faça o backup do app de um smartphone da Apple para um Xiaomi, por exemplo.
Se você quer saber qual a versão do sistema operacional do seu celular Android, basta acessar “Configurações”, tocar na opção “Sobre o telefone” e observar a informação em “Versão do Android”. Caso a versão seja a 4.1 ou superior, não precisa se preocupar, pois o WhatsApp continuará funcionando normalmente.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…