Paraíba

Sine disponibiliza mais de 230 vagas de emprego na Paraíba a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza 234 ofertas de emprego em seis municípios paraibanos: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, São Bento e Santa Rita nesta segunda-feira (6 de março).

A cidade de Santa Rita, localizada na região metropolitana da Capital apresentou o maior número de vagas com um total de 84.

Os cargos de auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção e mecânico de manutenção de máquina agrícola são aqueles que possuem o maior número de oportunidades, 15 em cada uma das funções.

A cidade de Campina Grande apresentou o segundo maior número de ofertas, com 81 vagas, com foco em funções como cozinheiro de restaurante, cumins, vendedor porta-a-porta, e vendedor pracista, com cinco vagas cada. 

Em João Pessoa, o Sine/PB oferece 59 oportunidades com foco nas funções de pedreiro (20) e encanador (10).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. 

Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O atendimento no posto Sine-PB localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para o seguro-desemprego. 

Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.

O Sine-PB realiza trabalho de recrutamento para empresas que se instalaram ou se instalarão no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estado@hotmail.com. 

Clique aqui para conferir as vagas de emprego.

Sine-PB

Endereço: Rua Duque de Caxias, 305 – Centro – João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão).

Telefones de contatos: 

  • João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600;
  • Bayeux – 3253-2818;
  • Cabedelo – 3250-3270;
  • Cajazeiras -3531-7003;
  • Campina Grande – 3310-9412;
  • Guarabira – 3271-3252;
  • Itaporanga – 3451-2819;
  • Mamanguape – 3292-1931;
  • Monteiro – 99863-3217;
  • Patos – 3421-1943;
  • Santa Rita – 3229-3505;
  • Sapé – 3283-6460;
  • Pombal – 3431-3545;
  • Conde – 3298-2025;
  • São Bento – 3444-2712.
Gabriel Dau

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente trabalha como Redator do Jornal Contábil sendo responsável pela elaboração e desenvolvimento de conteúdos.

Recent Posts

Isenção do Imposto de Renda de até R$ 5 mil: se atualize sobre o projeto!

No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…

2 horas ago

DCTFWeb: entenda tudo o que mudou com a prorrogação

Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…

7 horas ago

Contabilidade: 5 dicas para se estressar menos no trabalho

A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…

9 horas ago

INSS: Dor na Coluna e aumento nos Transtornos Mentais Lideram Afastamentos por Incapacidade Temporária no Brasil em 2024

O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…

15 horas ago

Quem paga a conta de carro batido no estacionamento

Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…

15 horas ago

Aprenda com eles! 8 hábitos comuns das pessoas bem-sucedidas

O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…

15 horas ago