Chamadas

Site e App Caixa Tem estão fora do ar e instáveis

Se por acaso você tentou acessar os serviços da Caixa Econômica Federal e não conseguiu, não se preocupe, você não é o único, na verdade trata-se de uma falha generalizada. Os usuários do App Caixa Tem, estão com problemas no acesso desde a semana passada, sendo que o problema continua a persistir nesta segunda-feira (6). Não é possível pagar boletos, consultar o saldo e extrato do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Auxílio Emergencial. Por fim, ao mesmo tempo, o App e o internet banking da Caixa, estão fora do ar. A sugestão da estatal é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.

Site e App da Caixa estão fora do ar: Caixa Tem apresenta erros.

No site DownDetector, as falhas aparecem desde hoje (6) pela manhã. Com os problemas reportados pelos usuários, destacam-se erros, como o erro 403, não podendo fazer pagamento de boletos, e outros finalidades.

O problema que estão sendo descritos, há mensagens de erro, como: “Sua sessão expirou” na Sala de Espera Virtual, “Houve um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao tentar utilizar o cartão virtual.

Apresenta problemas: Internet banking da Caixa.

No site e app da Caixa, em alguns testes que fizemos aqui, constatamos a dificuldade de acesso, com o aviso “Serviço Temporariamente indisponível˜, ou “Conta não encontrada˜.

Tentar novamente mais tarde: Caixa recomenda.

 Em comunicado ao site Tecnoblog, a Caixa explica que alguns serviços podem apresentar interrupção a caixa recomenda tentar acesso novamente mais tarde. O banco também afirma que “os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações apesar das “irregularidades”

Posicionamento na íntegra:

A Caixa deixa claro que nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar pausa imediata. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.

A caixa informou, que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. No dia (02/07) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo.

Ricardo

Redação Jornal Contábil

Recent Posts

Edital autorizado! Concurso da Polícia Federal com vagas para contadores

Em dezembro de 2024 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para…

7 horas ago

Empréstimo do INSS: Beneficiários vão ter mais tempo para pagar!

Os aposentados, pensionistas e titulares de benefícios de prestação continuada (BPC), podem comemorar, a partir…

9 horas ago

5 riscos que uma empresa corre se não quitar suas dívidas

Será que realmente vale a pena deixar de pagar os impostos? Muitos empreendedores e até…

14 horas ago

INSS adianta R$ 150 do benefício de aposentados e pensionistas

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) anunciou a liberação do cartão Meu INSS Vale+,…

14 horas ago

Aborto espontâneo dá direito ao salário-maternidade?

O salário-maternidade também é devido à segurada da Previdência Social que sofre aborto não criminoso,…

14 horas ago

Mudanças eSocial 2025: você está preparado? Veja as alterações

O eSocial está sempre em atualização e neste ano de 2025 não será diferente. Há…

17 horas ago