Categories: Destaques

SuperSoft Sistemas cresce 39% em vendas 2017

A SuperSoft divulgou seus resultados do segundo semestre de 2017. De acordo com a empresa, houve um crescimento de 39% em vendas no segmento contábil, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Daniel Martins, gerente comercial contábil, o crescimento se deve às constantes mudanças na estratégia que a empresa realiza em relação às soluções de gestão ofertadas e principalmente à qualidade do atendimento prestado aos clientes. “Hoje o consultor comercial, tem muito mais conhecimento técnico e sabe agregar valor no produto, fazendo com que a solução realmente se demonstre interessante para o interessado. ”, afirma o gerente.

Para o gerente as mudanças de estratégias desde que alinhadas a missão e valores da corporação e principalmente as características do mercado, produto e time de colaboradores é benéfica, pois faz com que a empresa saia da acomodação e busque novas ambições e melhorias.

De acordo com ele, no ano de 2016 houve um aumento de faturamento em novas vendas no segmento contábil de 54% se comparado à 2015. Em 2017, a SuperSoft aumentou as vendas em 39% se comparado ao mesmo período de 2016.

Em relação ao momento econômico brasileiro, Martins afirma que são vários os desafios que a empresa enfrenta, mas enfatiza que conseguir sempre atingir as exigências dos clientes e interessados e melhorar cada vez mais a qualidade do produto ofertado são valores que a SuperSoft valoriza.

“Estamos apostando muito na mudança estratégica da diretoria da empresa. Em 24 meses (2015 a 2017), conseguimos aumentar em 106% o faturamento de adicional de mensalidade no segmento contábil. Em 2018 nossa expectativa é conseguirmos o mesmo crescimento só que ao invés de 24 meses, cortar isso pela metade ou seja 12 meses! ”, afirma o gerente.

Para Maiores Informações em: www.supersoft.com.br

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas possui uma trajetória multifacetada, ele acumula experiências como jornalista, CEO e CMO, tendo atuado em grandes empresas de software no Brasil. Atualmente, lidera o grupo que engloba as empresas Banconta, Creditook e MEI360, focadas em soluções financeiras e contábeis para micro e pequenas empresas. Sua expertise em marketing se reflete em sua obra literária: "A Revolução do Marketing para Empresas Contábeis": Neste livro, Ricardo de Freitas compartilha suas visões e estratégias sobre como as empresas contábeis podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, utilizando o marketing digital como ferramenta de crescimento.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

6 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

7 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

8 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

10 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

11 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

11 horas ago