Imagem por @freepik / freepik
Na semana do dia das bruxas, a Accenture traz um ranking que lista as cinco técnicas de propaganda adotadas por algumas empresas em canais digitais que mais assustam os consumidores. Curiosamente, os resultados apontam justamente para ferramentas do marketing digital que são tendências do mercado.
As técnicas de propaganda que mais assustam o consumidor:
1ª Receber anúncio por algo que foi comentado próximo a um assistente de voz, mas nunca chegou a ser pesquisado (73%);
2ª Anúncios que seguem o consumidor em diferentes dispositivos (69%);
3ª Chatbots que têm acesso ao histórico online do consumidor – não apenas de compras (66%);
4ª Um anúncio em rede social baseado nas buscas de compras em outros sites (66%);
5ª Chatbots que têm acesso ao seu histórico de interações com serviços de atendimento ao consumidor (64%).
Os dados fazem parte do estudo Accenture Interactive’s 2019 Consumer Pulse Survey, que entrevistou 8 mil consumidores espalhados pela América do Norte e Europa. Confira o estudo na íntegra clicando aqui .
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…