Imagem por @freepik / freepik
O número de fusões e aquisições entre empresas de Seguros totalizou 13 operações no segundo trimestre deste ano, um crescimento de 62,5% se comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram identificadas 8 transações. Os dados são da pesquisa da KPMG realizada com 43 setores da economia brasileira.
Entre as transações realizadas por empresas de Seguros neste segundo trimestre, 10 foram domésticas e 3 foram aquisições por grupos estrangeiros.
No acumulado do primeiro semestre de 2019, as empresas de Seguros acumularam 15 operações de fusões e aquisições, sendo 12 domésticas e 3 aquisições por grupos estrangeiros. O número total é 25% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, quando foram identificadas 12 operações de fusões e aquisições entre empresas de Seguros, sendo 7 domésticas, 1 por empresa brasileira adquirindo empresa de estrangeiro e 4 aquisições por grupos estrangeiros.
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 154 países e territórios, com 200.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo.
No final do ano passado foi anunciado em rede nacional a nova faixa de isenção…
Após a solicitação das principais entidades contábeis, o prazo de entrega da Declaração de Débitos…
A semana de trabalho está se aproximando para os profissionais de contabilidade, porém, muitos já…
O Brasil, em 2024, testemunhou um aumento considerável nos benefícios concedidos por incapacidade temporária, evidenciando…
Estacionar o carro e voltar para encontrá-lo amassado é um pesadelo para qualquer motorista. Mas…
O que faz uma pessoa ser bem-sucedida? Sorte? Inteligência? Conhecimentos privilegiados? Pode até ser que…