Tudo em Família é a nova comédia romântica da Netflix que estreia nesta sexta-feira (28) e acompanha um casal formado por ninguém menos que Nicole Kidman e Zac Efron.
O longa-metragem acompanha Zara Ford (Joey King), uma jovem dedicada que trabalha como assistente pessoal da estrela de cinema Chris Cole (Zac Efron). A vida de Zara vira de cabeça para baixo quando sua mãe, Brooke Harwood (Nicole Kidman), começa a namorar Chris, criando uma situação altamente inusitada e embaraçosa.
O que poucos sabem é que a personagem Zara foi baseada em uma pessoa real e tem ligação com Danny DeVito, ator de Matilda e Batman: O Retorno. Em entrevista ao ScreenRant, o diretor Richard LaGravenese explicou a principal inspiração que fez surgir a protagonista do filme.
“Zara foi inspirada por uma amiga minha, Pam Abdi, que agora dirige a Warner Bros. Quando conheci Pam, ela era assistente de Danny DeVito. Ela é de Jersey e Danny é de Jersey. Assistir aos dois foi hilário porque Pam não o deixou escapar impune. Eles eram como uma família e ainda são”.
Aquela dinâmica de ser assistente, mas estar na cola dele, não o deixando escapar ileso… É por isso que ele a ama e precisa dela, essa ideia foi realmente o que inspirou Zara.
Já a relação entre as personagens de Joey King e Nicole Kidman veio de experiências pessoais. “A coisa de mãe e filha é baseada em todos nós que somos pais também. Quando uma criança está tentando encontrar seu lugar no mundo e entra na cozinha e diz: ‘O que eu faço da minha vida?’ E como pai, você pensa: ‘Como posso responder a isso? Como faço isso?'”, concluiu o cineasta.
Se você está ansioso para receber a sua restituição do Imposto de Renda (IR) em…
No final de 2024, diversas instituições financeiras estavam solicitando o aumento da taxa máxima de…
Muita gente que é Microempreendedor Individual (MEI) trabalha com carteira assinada ao mesmo tempo. Mas…
Fevereiro mal começou, mas já tem muita gente contando os dias para um dinheiro extra…
O CadÚnico é um banco de dados nacional que reúne informações socioeconômicas das famílias de…
Empreender no Brasil não é fácil. A gente sabe. Mas, entre boletos, impostos e burocracia,…