Os clientes da Caern que estão com contas atrasadas têm até a próxima terça-feira (31 de maio), para aproveitar as vantagens da campanha de negociação de débitos que a companhia está realizando este mês.
A oportunidade de negociação tem o objetivo de favorecer a quitação de dívidas dos consumidores, e abrange faturas anteriores a março de 2022.
Caso o cliente não queira pagar à vista, ele pode optar pelo parcelamento, neste caso a entrada deve ser de no mínimo 5% do total da dívida e o saldo pode ser parcelado em até 60 vezes, o valor da parcela seja, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel.
Os clientes podem incluir débitos negociados anteriormente e ainda não saldados, com a entrada mínima de 10% do total do débito.
As negociações podem ser feitas no cartão de crédito sem entrada, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 24 vezes e com parcela mínima de R$ 5.
5.012 acordos já foram realizados desde o início da atual campanha de negociação.
Além do valor total de 926.618,00 valores pagos como entrada, também foi negociado um volume de R$ 7.909.233,00 em parcelamentos.
Os interessados em renegociar dívidas devem procurar os canais virtuais da companhia ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa.
Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…
A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…
Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…
A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…
Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…
A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…