Chamadas

Um Maluco no Pedaço ganha remake moderno

The Fresh Prince of Bel-Air (conhecido no Brasil como “Um Maluco no Pedaço”), ganhou um remake moderno, para quem está esperando uma comédia como era a série original, pode esquecer, a nova versão será um drama.

Will (Jebari Banks) recebe a chance de ter uma vida melhor ao ir morar com o seu tio Phill, num bairro nobre de Bel-Air, no entanto, o rapaz viverá alguns conflitos de classe e preconceito ao tentar se adaptar à nova realidade.

Will vai morar na mansão dos tios, depois de se envolver em uma pequena briga em uma quadra de basquete. Mas, houve uma mudança nesse aspecto que diferencia da série original, uma bola acaba atingindo um sujeito que, zangado, quer começar uma briga. Will tira uma arma de sua mochila. Esta, no entanto, deve ser apenas uma das grandes mudanças no remake.

O ator Will Smith é um dos produtores executivos juntamente com Morgan Cooper que também dirige a série. O elenco é formado por Adrian Holmes e Cassandra Freeman, que vivem o tio Phil e a tia Vivian. Olly Shokotan, Coco Jones e Akira Akbar interpretam as crianças Carlton, Hillary e Ashley. O ator Jimmy Akingbola interpreta o mordomo Geoffrey, e Jordan L. Jones vira Jazz, e Simone Joy Jones interpreta Lisa.

Antes de estrear, a série já teve uma baixa, um dos idealizadores do projeto, Chris Collins (The Wire) deixou o cargo de showrunner e foi substituído pela dupla T.J. Brady e Rasheed Newson, que já trabalhavam na equipe.

A série vai estrear nos EUA neste domingo (13) no Peacock. Por enquanto não existe nenhuma divulgação de quando a nova versão de ‘Um Maluco no Pedaço” vai chegar ao Brasil.

The Fresh Prince of Bel-Air (“Um Maluco no Pedaço”) foi exibida por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. Sendo exibida primeiramente no Brasil pelo canal pago Warner, chegando na TV aberta somente em 2000, sendo exibida pelo SBT. Atualmente, é reprisada nos canais pagos TNT e Comedy Central e está disponível nos catálogos do Globoplay e da HBO Max.

Na série,  Will Smith estreia como ator, que até então só tinha atuado em clipes como Fresh Prince, seu nome de rapper.

Jorge Roberto Wrigt

Jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos locais, colunista de TV em emissora de rádio, apresentador de programa de variedades em emissora de TV local e também redator de textos publicitários, na cidade de Teresópolis (RJ). Atualmente se dedica ao jornalismo digital, sendo parte da equipe do Jornal Contábil.

Recent Posts

Brasil atinge 21,6 milhões de empresas ativas em 2024; Simples Nacional domina 84% do mercado

Introdução ao Relatório Jornal Contábil de Empresas no Brasil O Brasil encerrou 2024 com 21,6 milhões…

8 horas ago

Artigo: O empresariado brasileiro e o ano mais difícil na transição pós-reforma

A reforma tributária, solução para simplificar a tributação sobre o consumo, apresenta desafios significativos para…

9 horas ago

Inscrições para o Fies abertas até sexta-feira, dia 7. Veja como fazer

Se você participou de alguma edição do Enem, quer parcelar seus estudos e está tentando…

10 horas ago

Inteligência Artificial e os escritórios contábeis: uma parceria estratégica para o futuro

A inteligência artificial (IA) está transformando diversos setores da economia, e com os escritórios contábeis…

12 horas ago

Dia Mundial do Câncer: campanha estimula prevenção e INSS tem benefícios garantidos

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, é uma data dedicada ao Dia Mundial do Câncer.…

13 horas ago

Seu Escritório Contábil Está Pronto para o Deepseek?

A integração de inteligência artificial (IA) avançada, como o Deepseek, está transformando a contabilidade em uma…

14 horas ago