O Analista de Mídias Sociais é um profissional de grande valor para a construção da imagem digital de uma marca, empresa ou indivíduo.
O Analista de Mídias Sociais desenvolve e executa estratégias com foco em criar e manter uma boa imagem nos meios digitais.
Dentre as principais atribuições do Analista de Mídias Sociais podemos destacar:
As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Porto Alegre – RS, Barueri – SP, Cuiabá – MT, Maringá – PR, Curitiba – PR, Belo Horizonte – MG, Salvador – BA, Araraquara – SP, Americana – SP, Goiânia – GO, Lauro de Freitas – BA, São Bernardo do Campo – SP entre outras.
Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 100 vagas de emprego para Analista de Mídias Sociais.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Gerenciamento de Website e-commerce; gestão de contas de redes sociais; elaboração de arte para campanhas de e-mail marketing; elaboração de arte para campanhas; suporte aos usuários do website, atendimento ao cliente e tarefas administrativas de apoio.
Desejável experiência em CorelDraw, Photoshop e similares; noções de marketing digital; desejável experiência com SEO, Google ADs e atendimento ao cliente.
Graduação completa ou cursando.
A Combinar
Desenvolver as atividades de mídias sociais da empresa.
Desejável experiência em gerenciamento de mídias sociais.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Produção de pautas e conteúdos para redes sociais e blogs. Interação com o time de criação para produção das artes. Criação de arte, conteúdo e agendamento de posts nas redes sociais. Produção de relatórios. Participação ativa nas reuniões com os clientes. Buscamos alguém recém-formado, com muita vontade de trabalhar, aprender e crescer na empresa. Nível intermediário das plataformas Rd Station e Google Ads. Escrever bem, ser proativo e bem humorado. Ter noção de edição de vídeo. Ser heavy user de redes sociais e ter bons conhecimentos de Excel e PowerPoint. Noções básicas de Photoshop, ferramentas de Analytics e Wordpress. Estágio ou experiência em agência de marketing digital.
Desejável Formação em Marketing, Designer Gráfico, Comunicação Visual ou áreas correlatas.
A Combinar
Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais; organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar;desenvolver conteúdo digital para os principais canais.
Necessário ter noção básica de fotografia e vídeo, Heavy user de apps de edição, montagens e afins, Habilidade e ser usuário das principais redes sociais e habilidade em redação
A Combinar
Escrever conteúdos para as diferentes Mídias Sociais e suas personas. Gerenciamento e Análise de Mídias Sociais. Gerenciar ferramentas como MLabs, Google Analytics e Facebook. Ser conectados com Trends e memes. Criar textos e conteúdos.
Ser criativo. Conhecimentos sobre Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Conhecimento do mundo gamer e tech. Habilidades de persuasão e escrita. Superior Completo.
Idioma: Inglês – Fluente
A Combinar
Gerenciamento de páginas corporativas, monitorar e analisar performance das postagens.
Ensino Superior cursando em Comunicação Social ou Marketing. Conhecimento em redes sociais.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Atuar com ferramentas de mídias sociais e campanhas.
Conhecimento em mídias sociais e campanhas. Perfil Inovador Boa comunicação. Ética.
A Combinar
Acompanhar de perto a evolução das campanhas para realizar mudanças se necessário e emitir relatórios para ajudar na condução das estratégias de mkt e vendas direcionadas para o e-commerce.
Necessário experiência comprovada em Carteira em Mídias Sociais com visão estratégica e conhecer os fundamentos das principais mídias sociais, ou seja, saber trabalhar nessas redes com postagens, promoção das postagens, segmentação, entender bem o público alvo, geração de leads e produção de conteúdo, experiência com monitoramento e análise de resultados das campanhas implementadas nas redes sociais para apresentação de relatórios e, assim identificar melhorias e embasar o mkt e comercial nas tomadas de decisão. Conhecer e entender bem o comportamento do nosso consumidor para que as campanhas sejam direcionadas para o público alvo da empresa, pois entendemos que esse trabalho é essencial para garantir bons resultados para as campanhas. Primordial dominar a ferramenta Analytics, pois é através dela que poderemos quantificar e qualificar a experiência dos usuários no nosso e- commerce, analisar comportamento dos sites concorrentes, além de elaborar os relatórios com a análise de KPIs, resultados dos canais utilizados nas campanhas dando embasamento para os próximos passos a serem tomados. Dominar estratégias focadas em Vendas, planejando campanhas para Google Ads, Face Ads, Anúncios no Instagram e SEO (Marketing de Busca). Precisa dominar a execução para programar as ações nessas mídias. Precisa emitir relatórios full time para o suporte das decisões estratégicas da empresa, eexperiência comprovada em mídias sociais, trabalhando com e-commerce, trabalhar bem com Instagram, SEO, Google Ads. Gostar de trabalhar em equipe. Gostar de trabalhar com métricas para dar suporte ao mkt e à equipe de vendas da loja virtual, ser muito organizada, dinâmica e dedicada à missão da empresa. Superior completo em Comunicação Social.
Idioma: Inglês – Intermediário
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Desenvolvimento de copy para campanhas em redes sociais; Criação de conteúdo; Atualização e monitoramento das páginas e redes sociais; Planejamento estratégico e análise de resultados das ações de social media; Apresentação de relatórios semanais e mensais.
Formação superior completa; Experiência com marketing digital e gerenciamento de redes sociais; Habilidade em escrita e desenvolvimento de conteúdo; Necessário conhecimento em Facebook e Google Ads; Identificação com o segmento Educacional.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
EMPRESA ATUANTE NA AREA DE BELEZA, ESTÉTICA E SAÚDE. Será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento) até relacionamento com diretoria (reuniões de alinhamento e apresentação de resultados). Este profissional é uma das principais conexões da empresa, seus clientes, veículos de comunicação e ferramentas de compra de mídia, com o propósito de atingir resultados e otimizar campanhas. Precisa integrar-se ao mercado em que atua e conhece-lo como a palma da mão. Ou seja, deve conhecer as principais KPIs e métricas para acompanhar resultados de campanhas e anúncios, realizar estudo de concorrência, estudar públicos-alvo e estar sempre antenado às tendências de mídia, para saber quais são as plataformas mais eficazes e para onde alocar recursos.
Experiência com compra de mídia; Domínio de criação e gerenciamento de campanhas; Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios; Conhecimentos em Google Analytics; Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização. Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; Excelente relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de negociação e jogo de cintura; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads). Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Atuar na administração de perfis e criação de conteúdo ,gerenciamento de comunidades Facebook e Instagram Ads ,ótimo português e cobertura de eventos.
Desejável ter graduação em publicidade ou Design. Necessário experiência na área de cursos de especialização, conhecimento em Facebook e Istragram Adds.
A Combinar
Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
A Combinar
Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
A Combinar
Atuar com mídias sociais e no acompanhamento das vendas do e-ecommerce; Gerar conteúdos relacionados à moda, alimentando diariamente as redes sociais; Postar fotos de produtos, interagindo e tirando dúvidas dos clientes sobre os mesmos; Analisar relatórios de vendas, sugerindo melhorias de posicionamento da marca.
Graduação em Moda ou Marketing (cursando/completo); Vivência com Photoshop; Vivência com criação de conteúdos para mídias sociais na área de moda, será um diferencial.
A Combinar
Desenvolvimento de estratégia para Mídias Sociais. Contribuir com informações estratégicas de mercado, desenvolvimento, divulgação e fortalecimento da marca nas mídias sociais. Atuação no posicionamento da marca.
Desejável experiência como social media.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
1. Planejamento mensal de postagens. Não é necessário a criação da arte (temos uma agência que faz isso, basta mandar a ideia pra eles) 2. Postagem de Stories / geração de engajamento com o público / aumentar seguidores e leads nas redes sociais 3. Responder interessados (interatividade) 4. Google Ads – como otimizar melhor as campanhas já existentes 5. Gerenciador de negócios, relatório Facebook business, E-mail marketing e Whatsapp 6. Formação: Publicidade/Marketing e áreas similares é desejável; 7. Boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, discrição, sigilo, ética e postura; Photoshop e Corel não são necessários mas são um diferencial . Experiência na área é um diferencial.
Habilidades com métricas de redes sociais, conhecimento em gerenciadores de anúncios (ads, analytcs) e experiência em gerenciamento de redes sociais. Experiência em Gestão / Análise de Mídias Digitais Google Ads SEO Facebook Instagram Photoshop Corel Draw
A Combinar
Programação e publicação de posts em múltiplas redes sociais, checagem e ajustes em postagens, respostas a dúvidas e reclamações nos principais canais de comunicação, interação constante com o público e outras marcas, otimização de perfil para o mecanismos de buscas, atualização de informações da página corporativa, checagem de desenvolvimento da estratégia, monitoramento de concorrentes, delegação de tarefas a outros membros da equipe, estabelecimento de parâmetros repetíveis, análise e monitoramento de métricas, elaboração e apresentação de relatórios, avaliação de menções sociais, reelaboração de plano de ações mediante a necessidade.
Ensino Superior completo ou cursando. Experiência comprovada com mídias sociais.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Gerenciamento de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Streams dee Música)
Experiência nas atividades descritas acima no ramo musical.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Atuar com criação de posts para mídias sociais.
Possuir experiência com a criação de posts nas principais redes sociais.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
A vaga é para uma agência de Marketing. O candidato precisa saber trabalhar com tráfego: Face Ads e Googles Ads gerar relatórios para os clientes da agência. Além disso, ter habilidade de gerenciar projetos, fazendo contato com cliente. Ser uma ponte entre time de criação e cliente.
Ter experiência em Face e Google Ads, atendimento, trabalhar em equipe. Ser simpático. Ser bom em relacionamento e comunicação.
Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 100 vagas clicando AQUI!
Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abre portas.
Para aprender inglês e saber como agir no ambiente empresarial o inglês essencial pode ajudar.
Call action: Clique aqui para saber mais informações e dar um salto em sua carreira.
Fazer com que qualquer negócio opere regularmente nas questões fiscais manterá a empresa longe de…
Se tem uma coisa que Donald Trump adora é uma boa guerra comercial. O ex-presidente…
Ter um CNPJ pode ser o sonho de muita gente, mas quando as dívidas começam…
O cenário para as pequenas indústrias brasileiras já não era dos melhores, mas agora ficou…
Reforma do Imposto de Renda à vista! Mas calma, antes de soltar fogos e comemorar…
Boas notícias para o bolso dos brasileiros! Mas calma, não precisa sair correndo pro mercado…