O Analista de Suporte é o responsável pelo atendimento ao usuário realizando o suporte técnico a todos os problemas que possam surgir em sistemas, sites ou aplicativos. O Analista de Suporte tem a função de manter os sistemas em perfeito estado e solucionar possíveis problemas que possam surgir na rede.
Dentre as principais atribuições do Analista de Suporte podemos destacar:
As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Vitoria – ES, Araraquara – SP, São José dos Pinhais – PR, Juiz de Fora – MG, Ribeirão Preto – SP, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Barueri – SP, Valinhos – SP, Nova Lima – MG, Goiânia – GO, Rio Verde – GO, São Caetano do Sul – SP entre outras.
Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 1.200 vagas de emprego para Analista de Implantação.
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Suporte aos usuários, atuará com os servidores internos e Cloud Azure, PABX Leucotron, compra e controle de equipamentos de TI e contato com fornecedores.
Ensino Superior ou Técnico completo em TI. Certificação Microsoft Azure Infrastructure. Experiência com servidores internos Cloud Azure, com PABX Leucotron e Pacote Office 365.
Salário a Combinar
Conhecimento Linux irá trabalhar com todo o sistema.
Ensino Médio Completo. Necessário experiência.
Salário de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Atribuições: Gestão, segurança e formação da infraestrutura; Processos de Patch Management, hardenning; Prestar atendimentos N1 e N2 aos usuários finais; Elaboração/colaboração com a base em conhecimento interno (IT4IT e user guides).
Superior Completo; Experiência com redes e gestão da infraestrutura: Administração de Antivírus; Conhecimento em virtualização para reprodução de testes; Conhecimento em banco de dados; Conhecimento em ITIL.
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Ensino Médio completo. Prática em Excel intermediário – (tabelas dinâmicas, gráficos).
Salário a Combinar
Trabalhar com sistemas operacionais, testes e programação.
Ensino Superior. Conhecimentos em sistemas operacionais – Windows Server (2003 e 2008), Linux (Firewall e proxy), e suporte ao usuário. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook Sistemas Operacionais: Windows.
Salário até R$ 1.000,00
Realização de atividades de instalação remota de softwares. Suporte aos usuários, elaboração de relatórios.
Experiência na área.
Formação Técnica em Informática.
Salário a Combinar
Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalado.
Desejamos que o profissional tenha vontade de crescer profissionalmente, ser resiliente, saber trabalhar em equipe, entender as necessidades dos clientes, ter senso de urgência, senso de humor.
Conhecimento no pacote Office intermediário. Conhecimento intermediário em Ambiente de Monitoramento de Redes, Ambiente de redes TPC /IP. Ensino Técnico ou Superior às áreas relacionadas à TI ou Redes de Computadores.
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Conhecimento em Hardware (Suporte e Manutenção). Software (manutenção e implantação) com conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em Windows Server 2003 a 2019.
Conhecimento em AD Server- Backup, Active Directory, DHCP, DNS, VMWARE. Conhecimento básico em impressoras e Equipamentos Zebra. Conhecimento Lógico de estrutura de rede, comunicação, switch e roteadores.
Experiência em help desk/suporte. Ensino Superior cursando.
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Monitoramento de toda a infraestrutura e serviços da empresa, utilizando as aplicações Nagios e Dynatrace, realizando as devidas intervenções. Busca, análise e pesquisa de logs de dados através do SEQ. Filtragem, reclassificação e escalonamento de chamados em primeiro nível.
Gestão de tickets através da plataforma Zendesk; Atendimento ao cliente através do Zendesk, telefone e Workchat Demais ferramentas utilizadas: Windows Server 2008/2012, BLIP, Azure DevOps, HubSpot, Grafana.
Desejável experiencia em alguma ferramenta de monitoramento.
Salário a Combinar
O Analista de Suporte no Magazord é responsável pelo atendimento e treinamento dos clientes da plataforma, através de contato telefônico e por chamados/tickets abertos via sistema, auxiliando assim os clientes em dúvidas e em tratamento de erros.
Se você é uma pessoa com boa comunicação verbal e escrita, solucionador e proativo essa é a sua oportunidade de fazer sucesso com a gente! Atividades: Realizar treinamento de funcionalidades do sistema (Presencial e Remoto); Atender tickets de suporte via helpdesk.
Atender tickets de suporte via telefone; Filtrar solicitações de melhorias dos clientes; Realizar a documentação técnica do sistema para os clientes; Auxiliar o setor de qualidade na liberação de rotinas; Auxiliar o setor de projetos na configuração do cliente; Auxiliar o setor de sucesso do cliente na configuração de rotinas.
Ensino médio completo. Experiência em suporte de sistemas; Noções básicas de: estoque, faturamento, financeiro, compras; Noções básicas de e-commerce; Noções de ferramentas de suporte remoto; Nível intermediário em sistema operacional windows; Habilidade de comunicação; Boa escrita.
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Conhecimentos de Hardware e SW. Conhecimentos de telefonia (Analogico, Digital e Mobile). Conhecimentos no ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc). Conhecimentos Softwares de mercado (Outlook, Word, Excel, Power Point, etc). Conhecimentos de rede (Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP).
Desejável experiência na área de TI. Ensino Médio completo. Escola Técnica/Faculdade em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Salário a Combinar
Prestar total suporte a ambientação de plataformas EAD (moodle). Auxiliar com suporte técnico os professores, alunos e coordenadores de cursos. Resolução de problemas técnicos de login, ambiente, etc.
Acompanhar evolução, resultados e funcionalidade do sistema. Prestar suporte básico à administração de banco de dados, servidor web e sistema operacional (Linux), bem como, atuar com design instrucional.
Ter boa comunicação oral e escrita. Conhecimentos em Design Instrucional. Experiência no LMS Moodle como Administrador. Experiência com Suporte Técnico a Alunos, Professores e Coordenadores de Curso.
Conhecimentos básicos na administração Sistema Operacional (Linux). Conhecimentos básicos na administração Servidor Web (Apache). Conhecimentos básicos na administração de Banco de Dados (MySQL / MariaBD). Conhecimentos intermediários HTML. Conhecimentos intermediários CSS.
Salário a Combinar
Receber chamados dos clientes; monitorar o chat, monitorar os grupos de whats app com os clientes; dar suporte no uso do sistema, atender aos chamadas dos clientes de melhoria, erros/bugs, ou esclarecimento, no intuito de validação e correção de software.
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Suporte e treinamento a usuários no sistema Winthor e rotinas específicas. Instalação e atualização de rotinas / processos locais e com acesso remoto. Implementação de melhorias, novos processos e construção de relatórios (PL / SQL). Auditoria de processos de sistema de gestão – PC Sistemas Winthor. Abertura de chamados internos e nos parceiros externos.
Experiência no ERP WINTHOR, módulos: compras, financeiro, estoque / WMS, fiscal, vendas, checkout PDV 2075 e gerador de relatórios (R800).
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário- suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc.
Instalar softwares de up- grade e fazer outras adaptações / modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos, participar da análise de partes / acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração e preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado. Configuração e instalação de equipamentos de transmissão / comunicação, dados, voz, vídeo. Instalação de pontos de rede incluindo cabeamento e crimpagem.
Ensino Superior completo. Certificações na área. Cursos na área, Habilitação categoria B (Com experiência em direção de carros). Certificações ou cursos desejáveis: ITIL, COBIT, Windows, Linux, Segurança da informação, Servidores, suporte técnico, cabeamento estruturado.
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Suporte e implantação de sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, atendimento a clientes através de vários canais de comunicação (Chat, e-mail, Telefone, chamados) e também presenciais, consultas em banco de dados SQL Server, geração de relatórios operacionais e estratégicos para clientes e gestores.
Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI. Mapeamento de Processos. Levantamento/Análise de Requisitos. Parametrização de Sistema.
Otimização de tarefas através de Rotinas SQL (Desenvolvimento e análise de procedures e Funções). Atualizações de Registros/Lançamentos Via SQL. Migração e integração de sistemas, através de sistemas gerenciadores de bancos de dados (SQL Server, Postgres, Firebird) e ferramentas ETL. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente.
Experiência: Analistas de Sistemas necessário. Ensino Superior cursando ou interrompido necessário.
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Receber chamadas de clientes corporativos, com conhecimentos de Networking, deve ter a capacidade de entender, dar solução e/ou tratar eventos, requisitos, problemas, alterações de temas relacionados a redes, seguindo as diretrizes de geração, documentação, diagnóstico e escalamento de ticket, ativar Backup e DRP ( Desaster Recovery Protocol), segmento ao segundo nível da CenturyLink, manter bom relacionamento e comunicação com os clientes durante o ciclo de vida do incidente, apoiar na geração de tickets de falhas, conciliação e encerramento.
Carreiras relacionadas a tecnológica, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telemática ou Telecomunicações, Sistemas, Computação. Experiência em suporte e configuração de plataformas de Networking (Routing e Switching) preferência em equipamentos Cisco ou Juniper. Desejável no setor de serviços de tecnologia.
Preferência CCNA ou estudos realizados para certificação, com conhecimientos em Networking(Routing e Switching), suporte a atendimento ao cliente. Compreender e aplicar as melhores práticas da indústria em suporte de redes e configurações. Com certificação ITIL V3. Habilidades de comunicação. A equipe dever ter habilidade no idioma inglês. Nível de inglês mínimo B1/B2 comunicação fluente.
Idioma: Inglês – Fluente
Salário a Combinar
Prestar suporte técnico REMOTO (telefônico e acessos remotos) aos clientes que utilizam o sistema Protheus; Realizar atendimento e manutenção nos módulos de RH (Folha, Ponto e e-Social).
Realizar atendimento e manutenção nos módulos de controladoria (contabilidade, Livros Fiscais e Ativo Fixo). Realizar atendimento e manutenção nos módulos Estoque com Produção, Compras, Faturamento e Financeiro.
Experiência com o sistema Protheus e desejável experiência em escritório de contabilidade. Desejável conhecimento em ADVPL. Desejável experiência no módulo de estoque. Desejável conhecimento em ADVPL.
Salário a Combinar
Gerenciar ambiente com suporte remoto ou local (N2 e N3). Conhecimento de Office 365 e Cloud. Conhecimento de Servidores Exchange (onpremises e nuvem), IIS, WDS, WSUS, SCCM para administração.
Conhecimento de HyperV (preferência) ou VMware para Implantação e Administração. Conhecimento de Disaster Recovery como ArcServe UDP e Backup Exec. Suporte a Antivírus Symantec, Trend, McAfee, Kaspersky.
Ensino Superior completo. Conhecimentos ITIL. Desejável conhecimento inglês técnico. Desejável ter experiência na função e nas ferramentas mencionadas.
Salário dDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Responsável por suporte técnico a usuários , ambientes de redes, servidores e estações de trabalho (principalmente Microsoft).
Superior Completo ou em fase de conclusão. Experiência com infraestrutura de TI. Experiência com suporte técnico a usuários, remoto e presencial. Vivência com configuração de servidor, redes (protocolos). Implantação do Office 365, backups, antivírus e Windows Server.
Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 1.200 vagas clicando AQUI!
A partir de hoje, quarta-feira, dia 05, os trabalhadores brasileiros já podem consultar informações relativas…
Com o início do ano, muitos indivíduos aproveitam para revisar suas finanças e estabelecer novas…
O Sport Club Corinthians Paulista, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, anunciou…
Para se manter como Microempreendedor Individual (MEI) em 2025 é preciso entender as diversas regras…
Uma informação importante, mas que nem todos os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social…
A Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária (Dirbi) acaba de passar…