Empresas do grupo:

Início » Vídeo Polêmico: Sérgio Reis tem 4 shows cancelados 2 comerciais

Vídeo Polêmico: Sérgio Reis tem 4 shows cancelados 2 comerciais

por Jorge Roberto Wrigt
2 minutos ler
Sérgio Reis - Imagem por: Instagram/Perfil oficial

Sérgio Reis, 81 anos, está sentindo na pele o peso do polêmico vídeo vazado em que defende o governo e convoca manifestações populares a favor do impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Isso custou caro ao cantor sertanejo que teve 4 shows cancelados e comerciais. Segundo ele, o vídeo tem causado prejuízo ao seu bolso, além de afetar o seu ciclo social.

O Cantor se diz arrependido e diz ser a favor da democracia e fala que não existe a chance de uma intervenção militar, como estão pregando alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, declarou Sérgio Reis em entrevista exclusiva ao Congresso em Foco.

“Não sou puxa-saco de Bolsonaro. Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, continuou ele.

Entenda o caso

No vídeo vazado, o cantor sertanejo diz que no dia 8 de setembro irá pessoalmente ao Senado Federal, acompanhado de empresários da soja e lideranças dos caminhoneiros para entregar ao presidente da casa, Rodrigo Pacheco, um documento solicitando a aprovação imediata do voto impresso e a destituição de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No documento existe um trecho ‘vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem”, disse: “Se vocês não cumprirem em 72 horas, nós vamos dar mais 72 horas. Mas nós vamos parar o país. Já está tudo armado.

No entanto, a repercussão foi tão ruim que Sérgio Reis ficou abalado. Chorando, afirmou que sua intenção era somente que o afastamento dos ministros do STF fosse estudado pelos senadores.

“Não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem… que esses impeachments fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de setembro, Brasília não vai fechar. Então! Não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte” e ainda emendou, a repercussão negativa também afetou a sua esposa, que anda chorando bastante.

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More