Empresas do grupo:

Início » XV Encontro Estadual de Controle Interno acontece no Ceará

XV Encontro Estadual de Controle Interno acontece no Ceará

por Gabriel Dau
2 minutos ler
Designed by PopTika / shutterstock

Já estão abertas as inscrições para o XV Encontro Estadual de Controle Interno promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O evento, que este ano traz como tema “Controle Interno, Proteção de Dados e Transparência”, será realizado no dia 14 de dezembro.

Os interessados ​​em participar podem clicar aqui para se inscrever.

O Encontro deste ano contará com a realização das palestras “A Lei Geral de Proteção de Dados no Setor Público”, ministrada pelo pós-doutor em Direito, Rodrigo Pironti Aguirre de Castro, e “Reflexões Filosóficas sobre Transparência”, ministrada pela professora de Filosofia da Organização Nova Acrópole do Brasil.

Na ocasião, o Deputado Federal Mauro Filho será agraciado com uma placa de menção honrosa, a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba,  e o auditor de controle interno da CGE, José Benevides Lôbo Neto, receberão uma Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

Confira a programação clicando aqui.

Serviço

XV Encontro Estadual de Controle Interno.

Tema: Controle Interno, Proteção de Dados e Transparência.

Data: 14 de dezembro de 2021.

Horário: das 9h às 16h.

Inscrições no link.

Local: Transmissão via YouTube.

Você também pode gostar

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More