A DC Administration Services, Inc. (DCAS) gostaria de convidar todos os membros da ISDA interessados em se candidatar a uma posição como Membro do Comitê de Não Revendedores do Comitê de Determinações para a região relevante.
As partes que desejam se candidatar para tal posição devem analisar cuidadosamente e enviar uma Carta de Participação do Comitê de Não Revendedores até às 17h (horário de Nova York) de quarta-feira, 20 de março de 2024.
Para mais informações sobre o processo e para baixar o formulário da Carta de Participação do Comitê de Não Revendedores, acesse .
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com:
Contato:
Consultas da imprensa:
orlando.figueroa@citadelspv.com
Fonte: BUSINESS WIRE
Valores recebidos fora da renda mensal têm sido usados para quitar pendências, aliviar juros e…
Novo conceito de "receita bruta" inclui taxas, juros e receitas acessórias, exigindo atenção dos escritórios…
Autarquia vai injetar recursos na economia para mais de 39 milhões de pessoas no país
As provas estão marcadas para os dias 8 e 15 de novembro. Veja o cronograma…
1º lote tem R$ 16 bilhões liberados para oito milhões de contribuintes
Entidades representativas têm até as 18h do dia 15 de junho para submeter suas contribuições…