Atenção, candidatos inscritos no Exame de Qualificação Técnica (EQT)! A Fundação Getúlio Vargas (FGV) vai divulgar os locais de provas, referentes à 1ª Edição de 2025, na próxima segunda-feira (28).
As demais informações sobre a realização do certame, como pedidos de atendimento especial ou homologação de inscrição, estão disponíveis para consulta na página eletrônica da FGV.
Leia também:
O Conselho Federal de Contabilidade reitera que a participação e aprovação no EQT constituem um requisito indispensável para os profissionais que almejam exercer a função de auditores independentes nas entidades supervisionadas por importantes órgãos reguladores do sistema financeiro nacional.
A saber: registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI), para os profissionais que pretendam atuar nas instituições autorizadas a funcionar pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pelo Banco Central do Brasil (BCB), pelas Sociedades Supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e pelas Sociedades Supervisionadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e o registro no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) para profissionais que pretendam atuar como Peritos Contábeis, conforme consta no Edital.
As provas da 1ª Edição de 2025 do EQT serão aplicadas no dia 5 de maio, das 14h às 18h, horário oficial de Brasília-DF, conforme cronograma estabelecido pela FGV.
Para informações adicionais e acesso direto à consulta dos locais de prova – liberada no dia 28 de abril –, os candidatos poderão acessar este link.
Curso de Recuperação do Simples Nacional. Aprenda a recuperar o PIS e Cofins de 60 meses em até 3 dias!
Acesse: https://www.esimplesauditoria.com/curso-de-recuperacao-do-simples-nacional Curso de Recuperação do Simples Nacional
Profissionais que buscam registro como auditores independentes ou peritos contábeis têm até o dia 12…
Portadores da síndrome que enfrentam dores crônicas podem solicitar benefícios, mas precisam comprovar o impacto…
informalidade na folha de pagamento reduz valor de benefícios como FGTS, férias e aposentadoria, além…
Segurados que começaram a receber benefícios a partir de maio terão o abono depositado nos…
Trabalhadores nascidos em setembro e outubro recebem o abono a partir do dia 15. Nova…
Prazo inicial terminaria em 25 de julho. Sistema antigo será totalmente desativado