Faculdade abre mais de 500 vagas para área contábil e de governança

Se você está à procura de uma oportunidade de realizar  um curso especializado nas áreas contábil e de governança, encontrou a sua chance! O melhor é que ele pode ser feito à distância!

Se você se interessou, saiba que os cursos são voltados para agentes públicos, administrativos ou políticos, com vínculo permanente ou temporário, que possuam graduação completa. São mais de 500 vagas em cursos de pós-graduação na modalidade EaD (Ensino à Distância).

A iniciativa é da Universidade de Brasília (UnB), por meio da Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão Pública (FACE) e da Coordenação Institucional do Sistema Universidade Aberta do Brasil(UAB) com o apoio operacional do Centro de Educação a Distância (CEAD).

Leia também: Contabilidade: O Brasil pode vir a ser um país mais bem contabilizado

Cursos e Inscrições

Os editais oferecem vagas em quatro opções de cursos: Gestão Pública Municipal; Contabilidade e Finanças Públicas Municipais; Orçamento, Governança e Gestão de Riscos no Setor Público; e Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 7 de fevereiro. O valor da taxa pode variar dependendo do curso. Maiores informações e toda a documentação necessária estão no site SIGAA. Acesse esse link e veja todo o conteúdo.

Ana Luzia Rodrigues

Formada em jornalismo há mais de 30 anos, já passou por diversas redações dos jornais do interior onde ocupou cargos como repórter e editora-chefe. Também já foi assessora de imprensa da Câmara Municipal de Teresópolis. Atuante no Jornal Contábil desde 2021.

Postagens recentes

Deixou para a última hora seu IR 2026? Veja como declarar mais rápido

Saiba como usar a ferramenta automatizada pelo computador ou celular e confira quem está obrigado…

53 minutos atrás

40 horas e 2 folgas: Câmara aprova PEC que põe fim a jornada 6×1

Texto aprovado em dois turnos prevê redução gradual da jornada em até 14 meses e…

1 hora atrás

Governo libera saldo residual do FGTS para 10,5 milhões de trabalhadores

Quem aderiu à modalidade de saque-aniversário ou foi demitido sem justa causa entre 2020 e…

17 horas atrás

Como a Trade24Seven acompanha as novas exigências de segurança digital dos brasileiros

A segurança digital se tornou um dos assuntos mais relevantes dentro do ambiente financeiro online.…

17 horas atrás

IR 2026: Saiba como declarar dependente incapaz após mudança de curatela

Regra permite que o mesmo dependente conste em duas declarações no ano de transição, mas…

18 horas atrás

MEI precisa ter certificado digital?

Tecnologia é indispensável para MEIs que emitem nota fiscal eletrônica ou possuem funcionários

19 horas atrás