Mato Grosso do Sul
Qualifica Mulher quer ensinar autonomia financeira para mulheres do MS
Educação financeira, empreendedorismo em tempos de crise e marketing digital são apenas alguns dos cursos oferecidos pelo Programa “Qualifica Mulher”.
Ao todo, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) tem 5 mil vagas abertas no programa que oferece cursos online voltados para a autonomia econômica das mulheres.
O projeto visa proporcionar às mulheres condições de trabalho dignas e oportunidades de projeção econômica e social e o seu bem-estar, desenvolvendo-se em três eixos: capacitação, empreendedorismo e articulação em rede.
Todos os vídeos das aulas já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível.
Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora.
Para se inscrever, basta acessar a página do Qualifica Mulher.
Imposto de Renda5 dias agoEvite multas: veja as regras e novidades da Declaração do ITR 2026
Contabilidade5 dias agoFGTS Digital ficará indisponível para manutenção
Auxílios do Governo4 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis
Contabilidade5 dias agoECF: publicado o manual do leiaute 12 com novas tabelas dinâmicas
Negócios4 dias agoGolden Brasil anuncia novo ciclo de crescimento, expansão global e oportunidades estratégicas
Contabilidade5 dias agoAbertas inscrições para 2ª edição do Exame de Suficiência com novidades
Reforma Tributária4 dias agoOs impactos do Split Payment com a Reforma Tributária
Imposto de Renda5 dias agoReceita define regras para imposto sobre venda condicional de empresas
































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.