Bahia
Bahia registra 358 novos casos ativos e mais 2 óbito por Covid-19
O Boletim Epidemiológico da última segunda-feira (02 de maio) registrou 358 casos ativos de Covid-19 na Bahia.
Foram registrados 34 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,002%), 28 recuperados (+0,002%) e mais 2 óbitos.
Dos 1.542.941 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.512.725 são considerados recuperados e 29.858 foram a óbito.
Os dados ainda estão sujeitos a alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem disponibilizado eventualmente, informações inconsistentes ou incompletas.
O Boletim Epidemiológico também contabilizou 1.850.153 casos descartados e 332.071 casos em investigação.
Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas de segunda-feira.
No estado da Bahia, 63.218 profissionais de saúde foram diagnosticados com Covid-19.
Clique aqui para acessar o boletim completo ou acesse o Business Intelligence.
Vacinação
Até agora, temos 11.493.970 pessoas que receberam sua primeira dose, 10.639.177 que receberam uma segunda ou dose única e 5.469.601 que receberam uma dose de reforço.
Entre o público de 5 a 11 anos, 889.833 crianças receberam a primeira dose da vacina e 355.803 também receberam a segunda dose.
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.