Bahia
Casos ativos de Covid-19 chegam a 9.479 no Estado da Bahia

O estado da Bahia registrou 9.479 casos ativos de Covid-19 nesta segunda-feira (17). A última vez que o estado teve mais casos ativos do que hoje foi em 16 de julho de 2021, quando foram registrados 10.054.
O boletim epidemiológico aponta ainda que, nas últimas 24 horas, foram computados 1.795 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,14%), 1.361 recuperados (+0,11%) e 10 óbitos.
Dos 1.290.351 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.253.200 já se recuperaram e 27.672 foram a óbito.
Os dados ainda estão sujeitos a alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, e o banco de dados do Ministério da Saúde às vezes fornece informações inconsistentes ou incompletas.
O Boletim Epidemiológico também contabilizou 1.713.780 casos descartados e 278.799 casos em investigação.
Os dados representam as notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA) e pelo banco de dados da Vigilância Municipal e Ministério da Saúde até as 17h desta segunda-feira.
No estado da Bahia, 53.625 profissionais de saúde foram diagnosticados com Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.
Vacinação
Até agora, temos 10.889.323 pessoas que receberam sua primeira dose, 262.911 que receberam uma dose única, 8.985.518 que receberam uma segunda dose e 1.762.721 que receberam uma dose de reforço.
INSS4 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Reforma Tributária3 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa
Fique Sabendo4 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade4 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade4 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Fique Sabendo4 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Contabilidade4 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.