Fique Sabendo
Detran realiza curso de Direção Defensiva para condutores da Bahia
Seguindo a programação alusiva ao Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) promove, um curso destinado à atualização de condutores sobre Direção Defensiva. O evento é gratuito e acontece nesta quarta-feira (24), entre 8h às 12h30, no auditório do Batalhão de Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu, Salvador-BA. O evento é aberto ao público em geral.
Leia também: Saúde Anuncia Investimentos Para Fortalecimento Do SUS Na Bahia
Através da exibição de vídeos e com o objetivo de gerar maior interatividade do público, o Ten. Cel. Luide Souza, especialista em trânsito, ministra o curso ‘Quem é o culpado? Aprendendo a evitar acidentes’, com carga horária de quatro horas. Ao final da palestra, o Detran emite certificados aos participantes.

As inscrições estão abertas no link: .
Leia também: Bahia Concede Gratificação Para Professores E Coordenadores Pedagógicos
Maio Amarelo
São 10 anos do movimento Maio Amarelo. Com o slogan ‘No Trânsito, escolha a vida’, o Detran-BA realiza, em parceria com outros órgãos e com a sociedade civil, diversas atividades durante todo o mês de maio. O departamento está com a campanha ‘Não seja um monstro no trânsito’.
Fonte: Governo do Estado de Goiás
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda

































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.