Assinantes Jornal Contábil
‘O contador’, novo filme com Ben Affleck estréia na próxima semana, veja novo Trailer

O novo filme estrelado por Ben Affleck, “O contador”, ganhou seu segundo trailer. Com estreia prevista para o dia 20 de outubro no Brasil, o longa é dirigido por Gavin O’Connor (“Guerreiro”).
Na produção, Affleck (“Batman vs. Superman: O despertar da justiça”) interpreta um contador com uma síndrome que limita suas habilidades sociais que cuida da contabilidade de organizações criminosas, mas aceita seu primeiro cliente que parece ser legítimo — e que leva uma vida secreta como assassino profissional.
Além do ator, o elenco ainda conta com Anna Kendrick (“Amor sem escalas”), J. K. Simmons (“Whiplash – Em busca da perfeição”), Jon Bernthal (da série “Demolidor”), Jeffrey Tambor (da série “Transparent”) e John Lithgow (“Interestelar”).
Imposto de Renda4 dias agoAprovada a isenção de Imposto de Renda para profissionais de segurança pública
Contabilidade4 dias agoReceita Federal paralisa sistema nos próximos dias. Impacto na rotina empresarial
INSS5 dias agoINSS atualiza regras de comprovação para conceder salário-maternidade
MEI5 dias agoPGFN: MEIs têm até setembro para renegociar dívidas com desconto de até 70%
Contabilidade5 dias agoECF 2026 sem erros: Entenda a estrutura dos blocos e o novo Registro Y730
Contabilidade5 dias agoComo o Contador transforma números em estratégia para o empreendedor
Contabilidade4 dias agoSetor de eventos tem sinal verde para reaver impostos
Contabilidade4 dias agoReceita lança pesquisa para avaliar integridade e convoca contadores































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.