Ação Social
Ação Social: Jornal Contábil patrocina time de futebol amador do Triângulo Mineiro

O Jornal Contábil realizou uma ação social com um time de futebol amador do triângulo mineiro, a empresa patrocinou a equipe no ano de 2019, disponibilizando 22 uniformes completos aos jogadores.
De acordo com o CEO Ricardo de Freitas, “o Jornal Contábil acredita no poder do esporte em transformar vidas e gerar oportunidades promovendo assim a inclusão social, por isso incentiva o time amador do triângulo mineiro”.
O Atlético Mineiro de Araguari foi tricampeão amador 2018, campeão da copa Araguari 2019, e agradeceu o Jornal Contábil em suas redes sociais através de uma publicação em seu instagram.
A equipe começa a usar seu novo uniforme em próximos jogos do campeonato amador.



INSS4 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo4 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade4 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Reforma Tributária3 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa
Contabilidade3 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade4 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade4 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo4 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT






























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.