Fique Sabendo
Acionistas do Santander votam pela extinção do Banco Olé

Numa votação entre os acionistas do Banco Santander que foi realizada para aprovar a incorporação do Banco Olé pela companhia. A favor ficaram 84.907.240 votos, 6.502 abstenções, não teve nenhum voto contrário.
Em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgado neste domingo (30), o Banco Santander Brasil confirmou que os acionistas votaram pela extinção do Banco Olé. Por 84.907.240 votos a favor, 6.502 abstenções e nenhum voto contrário, eles se manifestaram para “aprovar a incorporação do Banco Olé pela companhia”.
Assembléia Geral Extraordinária aconteceu nesta segunda-feira (31). Obtendo o mesmo número de votos a favor (84.907.240), abstenções (6.502) sem voto contrário, os acionistas também votaram por ratificar a contratação da PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes (PwC), empresa especializada responsável pela elaboração dos laudos de avaliação do Banco Olé Consignado.
O Santander Brasil havia anunciado a compra da fatia restante (40%) do Banco Olé em 30 de janeiro de 2020 por R$ 1,608 bilhão, ficando com a totalidade das ações da instituição especializada em crédito consignado.
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
CLT4 dias agoNovas regras do crédito consignado CLT entram em vigor
Contabilidade3 dias agoJustiça suspende aumento de imposto para empresas do Lucro Presumido
Reforma Tributária3 dias agoReforma Tributária e notas fiscais: mudanças a partir de agosto
Imposto de Renda4 dias agoReceita abre consulta ao 1º lote da restituição automática do IR; veja quem recebe
CLT4 dias agoCalendário do PIS/Pasep 2026 está definido. Veja quando cai o abono
MEI2 dias agoGoverno libera R$ 2 bilhões em garantias de crédito para MEIs e caminhoneiros comprarem veículos
MEI4 dias agoDesenrola MEI começa nesta segunda com desconto de até 70%
Reforma Tributária3 dias agoRegra de validação do IBS e da CBS entra em testes no ambiente de homologação da SVRS

































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.