Chamadas
Agência do INSS em Rondônia é atacada em protesto contra a Reforma da Previdência

Ao chegarem para cumprir expediente na manhã desta terça-feira (10), servidores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) foram surpreendidos com marcas de tiros, tentativa de incêndio e panfletos com aviso: “Reforma da Previdência: Canalhas, vocês vão pagar caro!”, deixados na entrada do prédio onde funciona a gerência administrativa do órgão, localizada na Avenida Campos Sales, em Porto Velho.
Embora assustados, os servidores retomaram o expediente por volta das 9 horas, após perícia da Policia Federal fazer inspeção no local. Imagens do sistema de segurança eletrônica também serão analisadas para tentar desvendar a autoria do atentado.

O diretor de Imprensa e Comunicação do Sindsef/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Paulo Vieira esteve no agência e conversou com os servidores que afirmam estarem com medo de novos ataques, apesar não terem qualquer responsabilidade quanto a aprovação da Reforma da Previdência.
Com Sindef (RO) e Rondônia Ao Vivo
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Reforma Tributária2 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa






























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.