Chamadas
Bolsonaro recebeu a visita do ex-piloto Emerson Fittipaldi no hospital, previsão de alta é no sábado

Aliados do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) creem que o candidato deve deixar o hospital Albert Einstein até este sábado, dia 29. Segundo o senador Magno Malta (PR), que participou de um evento para a comunidade evangélica nesta quinta-feira, na capital paulista, o capitão reformado do Exército já retirou os pontos externos da cirurgia a que foi submetido depois de tomar uma facada em Juiz de Fora (MG). O deputado Major Olímpio (PSL-SP), por sua vez, disse que a palavra final é da equipe médica e ninguém pretende atropelar as coisas e arriscar uma recaída, mas disse que “até sábado” ele deve deixar o hospital.
Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro voltou a se manifestar na redes sociais. Ele fez três postagens no Twitter. Na primeira, Bolsonaro publicou um vídeo de sua esposa, Michelle, usando a linguagem de sinais, em homenagem do Dia Nacional do Surdo, comemorado nesta quinta. O vídeo veio acompanhado da hashtag “#DiadoSurdo”. “A Michelle é minha esposa, sempre se dedicou a aprender com os deficientes auditivos. Aqui ela se apresenta, os parabeniza pela data, diz que ainda estamos no hospital, agradece o carinho e orações e que continuará lutando pela comunidade surda.”
Um hora depois, o candidato à Presidência escreveu um texto em que diz que, com a sua experiência no Congresso Nacional, sabe como funciona a estrutura pública. “Foram muitos projetos de lei em prol da segurança, em defesa das mulheres, além de recursos para a saúde e aprendizado com parlamentares sobre educação! No Executivo, juntos mudaremos o Brasil!”, afirmou.
Por fim, publicou uma foto com o piloto Emerson Fittipaldi e a esposa, que foram visitá-lo no hospital paulistano, onde ele está desde o último dia 7 de setembro, após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6. Na sequência, retuitou uma mensagem de Fittipaldi, que se disse muito feliz em conhecer o capitão reformado. “Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo. E fazer o Brasil prosperar, que eu desejo para meus filhos, meus netos e as próximas gerações de brasileiros. Que Deus abençoe o Brasil”. Ao retuitar o texto, Bolsonaro disse que a satisfação era toda sua. “Um forte abraço, Grande Emerson!”, escreveu.
Leia Também:
https://www.jornalcontabil.com.br/noticia/proposta-de-ciro-para-retirar-nomes-de-cadastros-de-inadimplentes-como-o-spc-abrange-pequena-e-media-empresa/
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Reforma Tributária2 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.