Chamadas
Brasil tem mais de 8 mil casos confirmados de covid-19 em 24 horas
O Ministério da Saúde informou, nesta quinta-feira (27), que o Brasil registrou, desde o início da pandemia, 687.962 mortes por covid-19. Segundo boletim epidemiológico divulgado pela pasta, o número total de casos confirmados da doença é de 34.815.258.
Em 24 horas, foram registrados 8.183 novos casos. No mesmo período, foram confirmadas 55 mortes de vítimas do vírus. Ainda segundo o boletim, 34.038.995 pessoas se recuperaram da doença e 88.301 casos estão em acompanhamento.

Estados
De acordo com os dados divulgados, São Paulo lidera o número de casos, com 6,14 milhões, seguido por Minas Gerais (3,88 milhões) e Paraná (2,75 milhões). O menor número de casos é registrado no Acre (149,7 mil). Em seguida, aparecem Roraima (175,4 mil) e Amapá (178,3 mil).
Conforme os dados mais recentes, até agora, São Paulo é o estado com maior número de motes em consequência da covid-19 (175.504), seguido de Rio de Janeiro (75.850) e Minas Gerais (63.876). O menor número de mortes foi registrado no Acre (2.029). Em seguida, aparecem o Amapá (2.164) e Roraima (2.175).
Vacinação
Até hoje, foram aplicadas 487,9 milhões de doses de vacinas contra a covid-19, das quais 180,2 milhões foram primeiras doses e 162,6 milhões, segundas doses. A dose única foi aplicada em mais de 5 milhões de pessoas.
Original de Agência Brasil
Imposto de Renda5 dias agoAprovada a isenção de Imposto de Renda para profissionais de segurança pública
Fique Sabendo3 dias agoNova reforma da Previdência pode elevar idade mínima e alterar regras do MEI
Contabilidade2 dias agoNova tributação de dividendos acima de R$ 50 mil gera disputa no STF
Contabilidade5 dias agoAções que o contador já deve tomar para enfrentar a Reforma Tributária
Reforma Tributária2 dias agoReforma Tributária: erros em novos campos de notas fiscais geram multa a partir de agosto
Imposto de Renda4 dias agoRestituição do IR não caiu na conta? Saiba como consultar e resolver o problema
Contabilidade5 dias agoFalta de assessoria contábil joga quase metade dos MEIs na inadimplência
Contabilidade5 dias agoCódigos CFOP 5102 e 6102: qual devo usar na venda de mercadorias?



























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.