Bahia
Estado registra 582 novos casos de Covid-19 e 9 mortes na Bahia

No Estado da Bahia, 582 casos de Covid-19 foram registrados (+ 0,05% de aumento) e 540 casos foram recuperados (+ 0,04%) nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico também registrou 9 mortes nesta quinta-feira (02).
Dos 1.261.513 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.230.890 foram considerados recuperados, 3.294 estavam ativos e 27.329 foram confirmados como mortos.
Devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, os dados ainda podem sofrer alterações, pois a base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.
Ainda existem 1.637.805 casos descartados no boletim epidemiológico, e 257.145 casos estão em investigação. Os dados são notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta quinta-feira.
No Estado da Bahia, 52.564 profissionais de saúde foram confirmados como tendo Covid-19. Para acessar o comunicado completo, clique aqui ou visite Business Intelligence.
Vacinação
Devido a uma atualização no sistema de envio de dados de vacinação, apenas 278 dos 417 municípios baianos carregaram informações sobre a população que recebeu a vacina. Dessa forma, o número mostrado no medidor de vacinação corresponde apenas ao número total desses municípios, dando a impressão de uma queda na cobertura vacinal.
Outra mudança no processo de integração das informações é que a vacina Janssen, que antes era considerada uma dose única, passou a ser considerada uma vacina de duas doses. A Secretaria de Estado da Saúde da Bahia (Sesab) entra em contato diariamente com a equipe de cada cidade para aferir a dose administrada.
Até domingo (21), quando realizamos a última atualização de 417 municípios baianos, 10.952.306 pessoas haviam recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19). Esses dados representam 86,02% da população de 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Reforma Tributária2 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa





























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.