News Yahoo
Hospital de Clínicas da Paraíba alcança a marca de 2.500 recuperados da covid-19

Na última terça-feira (1º de março), o Hospital de Clínicas de Campina Grande atingiu a marca de 2.500 altas de pacientes recuperados da Covid-19.
O dado é registrado no momento de redução da taxa de ocupação da unidade, após semanas seguidas de alta no número de internações.
Jhony Bezerra, diretor-geral do HC, alertou que: “O que nós observamos, desta vez, foi que os pacientes internados aqui estavam com o esquema vacinal incompleto ou, em alguns casos, sem vacina. Por isso continuamos a afirmar que a imunização é fundamental para evitar o adoecimento da forma grave”.
A aposentada Carmelita Alves Gouveia, de 87 anos, da cidade de Taperoá, foi a paciente que marcou o número.
Ela recebeu alta após três dias no hospital.
Os colaboradores da unidade comemoraram a ocasião com a marcha carnavalesca “Ó Abre Alas”.
Animada com a volta para casa, dona Carmelita vibrou pela vitória conquistada.
“Nessa hora, a gente só pensa em agradecer por estar viva, por ter tido o cuidado necessário pra ficar boa e pelo carinho de todos comigo”.
O Hospital de Clínicas é referência na Paraíba no tratamento da covid-19 e conta atualmente com 20 pacientes internados, sendo 14 nas UTI’s e seis nas enfermarias.
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda



























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.