Sem categoria
Janaína Farias destaca prazo para registro de propostas no PAC
A senadora Janaína Farias (PT-CE) chamou a atenção, em pronunciamento na quarta-feira (17), para os prazos em que as prefeituras devem registrar suas propostas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo a parlamentar, os prazos na área de esporte se encerram nesta quinta-feira (18) e na área de educação, em 6 de maio, enquanto nas áreas de saúde e cultura expiram em 10 de maio.
Janaína afirmou que o programa vai contemplar, na área da saúde, 150 centros de atenção psicossocial, 400 unidades odontológicas móveis, 20 centros especializados em reabilitação, 1,8 mil unidades básicas de saúde, 50 policlínicas, 20 oficinas ortopédicas, 38 maternidades com centros de parto normal e 14 centrais de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
— A gente sabe da demanda, que nós estamos, há anos, reprimindo. […] Independentemente de partido, independentemente de ideologia, todos os municípios brasileiros serão contemplados com alguma ação do PAC, seja da educação, da saúde, do esporte, da cultura, do Minha Casa, Minha Vida. Então, nosso grande respeito ao nosso presidente Lula.
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda

































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.