Connect with us

Chamadas

Nova temporada de Law & Order – SVU estreia em janeiro no Brasil

Autor: Jorge Roberto Wrigt

Publicado em

Nova temporada de Law & Order – SVU estreia dia 11 de janeiro de 2022 no Universal TV (canal por assinatura do Grupo Globo) a 23ª temporada, no mesmo mês o canal também vai colocar no ar as novas temporadas de Chicago Fire, Med e P.D. Todas elas serão exibidas a partir das 21h30.

Uma novidade na emissora é a nova série FBI International, para movimentar o dia haverá um crossover entre as três séries que terá a primeira parte na nova temporada de FBI, continuando em FBI: Most Wanted e encerrando com a estreia de FBI International. Elas serão exibidas às quintas-feiras, a partir das 21h30, e a estreia será no dia 13 de janeiro de 2022.

A 23ª temporada de Law & Order – SVU, aliás, a série mais longeva da TV por assinatura, trará de volta o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), antes que os fãs da série comemorem, será apenas uma participação especial. Neste dia, SVU estará chegando ao episódio 500. Mudanças vão acontecer, a detetive Olivia Benson  (Mariska Hargitay) será a nova comandante da Unidade de Vitimas Especiais. O enredo trata de histórias ligadas a crimes cruéis de agressão sexual e violência doméstica. 

Um dos episódios da nova temporada de Law & Order – SVU vai girar em torno do desaparecimento de uma adolescente que trabalha com sexo. O caso da jovem vai mexer com os sentimentos da experiente comandante Olivia Benson.

FBI International

⚠️ ACESSO EXCLUSIVO
Você está perdendo conteúdos exclusivos
Acesso sem anúncios + conteúdos especiais e privados.
R$4,90
Teste por 30 dias • depois R$9,90/mês
LIBERAR MEU ACESSO AGORA
✔ Cancelamento fácil • Sem compromisso

Esta nova série vai acompanhar os agentes de elite da Divisão Internacional do FBI, que não terão missões fáceis na tarefa de defender e proteger os americanos onde quer que estejam. Oas agentes ficam numa unidade de Budapeste (Hungria), e vão viajar pelo mundo inteiro para investigar e neutralizar ameaças que podem acontecer no exterior contra os americanos.

Franquia Chicago

A Universal TV também promove em janeiro a estreia das novas temporadas das séries Chicago Fire, Med e P.D. Uma das surpresas de Chicago Fire é a saída do ator Jesse Spencer que interpretava o capitão Matt Casey. Para substituí-lo entra o tenente interino Jason Pelham, que será interpretado pelo ator Brett Dalton (que viveu o traidor Grant Ward na série da Marvel “Agents of  S.H.I.E.L.D).

Para justificar a saída do ator, a trama mostra que Casey resolve deixar Chicago para ir morar em Oregon, para cuidar de Griffin e Ben Darden, filhos de Andy Darden, bombeiro que morreu na estreia da série, isso porque, a mãe deles, está presa.

Enquanto isso, Chicago P.D. volta sem um dos seus principais roteiristas, Rick Eid deixou a série, o que deixou muitos fãs devastados. O medo deles é que a qualidade do seriado possa cair. Eid é um dos “braços direito” do criador da série Dick Wolf e com isso ele estava acumulando várias funções, uma delas era cuidar da franquia FBI e Law & Order – SVU.

Agora Rick Eid atendeu um pedido de Wolf e vai se dedicar ao revival de Law & Order a série original  que voltará para sua 21ª temporada.   

Mais lidas