News Yahoo
Sergipe inicia pagamento da folha de maio nesta sexta-feira (27)
O Governo do Estado inicia o pagamento da folha salarial do mês de maio nesta sexta-feira (27 de maio), quando recebem os aposentados e pensionistas.
Aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Sergipe (RPPS/SE) que recebem até dois salários mínimos já não pagarão a contribuição previdenciária extraordinária no valor de 14% a partir deste mês.
Já na segunda-feira (30), recebem seus respectivos salários os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Educação.
As demais secretarias, empresas, autarquias e fundações recebem na terça-feira (31).
Além da folha de pagamento, o estado também paga os 50% do 13º salário para os aniversariantes de maio.
Fique Sabendo3 dias agoNova reforma da Previdência pode elevar idade mínima e alterar regras do MEI
Contabilidade2 dias agoNova tributação de dividendos acima de R$ 50 mil gera disputa no STF
Contabilidade5 dias agoAções que o contador já deve tomar para enfrentar a Reforma Tributária
Reforma Tributária2 dias agoReforma Tributária: erros em novos campos de notas fiscais geram multa a partir de agosto
Imposto de Renda4 dias agoRestituição do IR não caiu na conta? Saiba como consultar e resolver o problema
Contabilidade5 dias agoFalta de assessoria contábil joga quase metade dos MEIs na inadimplência
Contabilidade5 dias agoCódigos CFOP 5102 e 6102: qual devo usar na venda de mercadorias?
Auxílios do Governo2 dias agoBolsa Família de julho começa a ser pago HOJE (20) para NIS 1






























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.