Fique Sabendo
A falta de atividade física MATA tanto quanto o fumo

Sim, essa é uma informação preocupante.
Uma pesquisa internacional realizada recentemente mostrou que a falta de atividade física e o sedentarismo, mata tanto quanto o fumo.
E pode ser o principal responsável por uma série de doenças crônicas como: doença cardiovascular, doença coronariana, diabetes tipo 2, hipertensão arterial, câncer de colo, câncer de pulmão, câncer de mama, osteoporose, etc.
**** A Boa Notícia ****
A boa notícia é que a solução para evitar tudo isso é muito mais acessível do que você pensa.
Nós sabemos que nos dias de hoje, o maior inimigo para se ter uma vida ativa é justamente a falta de tempo.
É por isso que o Método Pilates 40+ foi desenvolvido para uma aplicação prática e consistente, ou seja, uma prática que você precisa e consegue manter.
[7 Transformações Impactantes do PILATES no Seu Corpo]

Seja uma praticante de Pilates e se torne uma pessoa ativa e evite todos os riscos apontados na pesquisa acima e as dores insuportáveis.
Nosso Método é totalmente acessível a qualquer pessoa, assim como a Iolanda:
“Só quem tem dores nas costas entende e sabe o quão transformador é quando você encontra algo que pode aliviar naturalmente suas dores, e me sentir assim, melhor e mais leve de forma gradativa, tem mudado toda minha vida.” Iolanda Flores.
Esse Método foi bem desenvolvido para te demonstrar eficiência pois vai te instruir a buscar seus resultados e te deixar bem informado (a).
E isso está totalmente ao seu alcance agora com uma oferta especial por tempo limitado.
Clique abaixo e adquira o Método Pilates 40+ e comece a transformar sua qualidade de vida e principalmente, GARANTIR seu FUTURO.
[Quero Começar Agora] <~~~~ oferta por tempo limitado.
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Fique Sabendo3 dias agoNovo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário



























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.