Chamadas
Atenção ao novo calendário do Bolsa Família com o auxílio emergencial

O calendário do pagamento dos benefícios do Bolsa Família de 2020 foi divulgado pelo Ministério da Cidadania. Os beneficiários precisam observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), que é impresso no cartão.
Confira o novo calendário do Bolsa Família 2020 com o auxílio emergencial
O Bolsa Família é pago de forma escalonada, ou seja, pelos dez últimos dias úteis de cada mês. No mês que vem (junho), por exemplo, o beneficiário poderá retirar entre os dias 17 e 30, de acordo com o grupo que pertence. Os recursos atrelados ao Auxílio Emergencial ficarão disponíveis para saque por 90 dias. é Importante ressaltar que o Auxílio Emergencial foi criado para, em princípio, durar apenas três meses. Ou seja, quando acabar o período do Auxílio Emergencial, você vai receber o que recebia anteriormente.
Confira, portanto, o calendário para os beneficiários do programa. Lembrando que é possível retirar o valor em dinheiro utilizando o antigo cartão no valor de R$ 600 a R$ 1200.
Pagamento da 2ª parcela aos beneficiários do programa
- Dia 18: NIS de final 1
- Dia 19: NIS de final 2
- Dia 20: NIS de final 3
- Dia 21: NIS de final 4
- Dia 22: NIS de final 5
- Dia 25: NIS de final 6
- Dia 26: NIS de final 7
- Dia 27: NIS de final 8
- Dia 28: NIS de final 9
- Dia 29: NIS de final 0
Calendário completo do Bolsa Família:

Com informações Seu crédito Digital
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Reforma Tributária2 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.