Chamadas
Auxílio de R$ 300: Nascidos em abril recebem a 7ª parcela nesta sexta-feira

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que nasceram em abril vão receber a parcela de R$ 300 nesta sexta-feira (6). O depósito será feito pela Caixa Econômica Federal na poupança social digital.
A sétima parcela que será depositada nesta sexta-feira, faz parte do Ciclo 4 do auxílio emergencial, o calendário também prevê pagamentos aos domingos.
O dinheiro ficará disponível apenas para movimentações na conta digital da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo Caixa Tem.
Os nascidos em abril que foram aprovados e estavam aguardando as demais parcelas também vão receber o auxílio.
A parcela dependerá de quando o beneficiário foi aprovado e começou a receber o benefício.
Para quem nasceu em janeiro já está tendo acesso ao valor. No domingo, dia 8 de novembro, também os nascidos em maio receberão o auxílio emergencial.
O pagamento do auxílio emergencial no Ciclo 4 termina no dia 20 de novembro. Quando será a vez dos nascidos em dezembro receberem a parcela.
É importante que os beneficiários do auxílio emergencial fiquem atentos aos prazos para saque.
Quem não sacar o valor até 90 dias depois do crédito na conta poupança social digital da Caixa, o dinheiro retornará automaticamente para os cofres do governo.
Já os inscritos no Bolsa Família terão 270 dias para sacar o dinheiro.
Auxílio Emergencial – Ciclo 4

| Mês de aniversário | Depósito | Saques |
| Janeiro | 30/out | 07/nov |
| Fevereiro | 04/nov | 07/nov |
| Março | 05/nov | 14/nov |
| Abril | 06/nov | 21/nov |
| Maio | 08/nov | 21/nov |
| Junho | 11/nov | 24/nov |
| Julho | 12/nov | 26/nov |
| Agosto | 13/nov | 28/nov |
| Setembro | 15/nov | 28/nov |
| Outubro | 16/nov | 1º/dez |
| Novembro | 18/nov | 05/dez |
| Dezembro | 20/nov | 05/dez |
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Reforma Tributária2 dias agoRegulamentação do Imposto Seletivo é adiada e indefinição sobre alíquotas de 2027 preocupa
































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.