News Yahoo
Boletim semanal de dengue registrou mais de 69 casos no Paraná

25º Informe Epidemiológico da dengue, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde na última terça-feira (15 de fevereiro), registrou 19.742 casos suspeitos e 951 casos confirmados.
Das 320 cidades que notificaram suspeita de dengue, 140 confirmaram a doença, sendo 102 municípios com casos autóctones, ou seja, a dengue foi contraída no município de residência.
Ainda existem 3.346 casos em investigação e nenhuma morte foi registrada.
Os sintomas da dengue são febre de início abrupto, associada a dores de cabeça, dores atrás dos olhos, dores musculares, nas articulações, surgimento de vermelhidão pelo corpo.
Alguns sinais de alerta, como dor abdominal intensa e persistente, vômitos, tonturas, sangramentos, queda no número de plaquetas, hipotensão, entre outros indícios apontam evolução para quadros mais graves.
Por isso, é importante que a população entenda os sintomas da doença e procure atendimento médico.
Clique aqui para ver o relatório completo.
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Fique Sabendo3 dias agoNovo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário




























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.