Destaques
Escritório de contabilidade é assaltado, criminoso finge que entregaria currículo

Uma empresa de contabilidade foi assaltada no Bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG, nessa segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso fingiu que entregaria um currículo para entrar no local e anunciou o assalto.
As vítimas disseram à PM que o homem estava com um envelope e uma sacola plástica na mão. Ao chegar na recepção da contabilidade, ele sacou uma arma. No local não havia dinheiro e o criminoso fugiu levando três celulares e um notebook.
Através do rastreador de um dos celulares, a PM conseguiu localizar os materiais roubados abandonados em um matagal. O suspeito ainda não foi preso.
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
INSS3 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoNovo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário

























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.