Chamadas
Idep-RO convoca candidatos aprovados em processo seletivo da instituição
Foram publicados na quarta-feira, 25, na edição 16 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, dois novos editais do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep, convocando candidatos aprovados em mais um processo seletivo da instituição de ensino profissionalizante.
Os editais estão nos links https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-23-2020-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-4/ e https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-09-2022-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-2/.
Os candidatos convocados devem encaminhar a documentação em até 3 dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial do Estado. O candidato é convocado para assinatura do contrato e entra em efetivo exercício em até 15 dias, após o prazo final para entrega da documentação, conforme estipulado no edital. Os documentos devem ser enviados pelo e-mail [email protected].
Leia mais: Processo seletivo para servidores efetivos e empregados públicos termina na próxima terça-feira
Cronograma do Governo de Rondônia
A nova convocação, segundo o governador Marcos Rocha, integra o cronograma do Governo de Rondônia, a qual compõe uma equipe de profissionais capacitados para garantir aos alunos uma educação profissional de qualidade.
“Fortalecer e ampliar a qualificação da mão de obra com foco no progresso econômico e no desenvolvimento social, são prioridades do planejamento estratégico da gestão estadual”, frisou o governador.
De acordo com a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, todas as informações para os candidatos aprovados estão disponibilizadas no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/ “O candidato deve encaminhar os documentos solicitados para que haja a convalidação das informações prestadas pelo mesmo”.
Fonte: Governo do Estado de Rondônia
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
INSS2 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Fique Sabendo3 dias agoNovo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário





























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.