Distrito Federal
BRB aprova concurso público na carreira bancária
O BRB aprovou a realização de mais um concurso público. Este será o quinto certame em apenas três anos.
Seguindo o planejamento estratégico do banco, o novo concurso vai oferecer 150 vagas para escriturário, nível médio e porta de entrada da carreira bancária.
Também será realizado um cadastro reserva com mais 150 vagas.
A previsão é que o edital seja publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) até julho deste ano. As provas serão agendadas para outubro, e o resultado final será publicado no início de 2023.
Desde 2019, o BRB já contratou 940 novos empregados aprovados em quatro concursos públicos diferentes – para escriturário, para analista de TI, engenheiro e médico do trabalho, e para advogado.
Em 2021, o banco lançou mais um concurso, para analista de TI.
De acordo com o presidente do banco, Paulo Henrique Costa, “O BRB cresceu em tamanho e importância, e isso reforça a necessidade e o nosso compromisso com as pessoas, um dos pilares da nossa gestão”.
“Estamos felizes em anunciar mais 150 vagas para reforçar o time”.
Para o cargo de escriturário, o salário é de R$ 3.764,66, com carga horária de 30 horas semanais.
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos

































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.