Destaques
Empresa goiana participa de seminário sobre e-commerce em Fortaleza

O ciclo MPE.net está na sua décima edição que acontece na quinta-feira, 25, em Fortaleza (CE), mais uma etapa do Ciclo MPE.net. O evento é voltado para micros, pequenos e médios empreendedores que pretendem investir no e-commerce. A Soluti Certificação Digital, uma parceira do evento, estará presente ministrando palestra sobre Certificado Digital.
A Soluti oferece segurança em certificação digital às empresas de todos os portes e setores, pessoa física e profissionais liberais. Aliando tecnologia ao conhecimento, a empresa oferece um portfólio de soluções abrangentes e adequadas ao seu negócio, no mercado há sete anos.
O Ciclo MPE percorre várias cidades do país ao longo do ano, ensinando ao empreendedor todos os passos de como abrir uma loja virtual, desde o planejamento até a divulgação.
O seminário começa às 08h, no Auditório do Hotel Blue Tree. Visite o site www.ciclo-mpe.net
Reforma Tributária5 dias agoConheça as opções de tributação que a Reforma trouxe para as empresas do Simples Nacional
Contabilidade5 dias agoSenado simplifica regime tributário de profissionais liberais
Contabilidade5 dias agoComo a inteligência artificial está redefinindo a profissão contábil
Imposto de Renda4 dias agoEvite multas: veja as regras e novidades da Declaração do ITR 2026
Contabilidade5 dias agoO que configura crime fiscal e como manter a regularidade na sua empresa
Contabilidade4 dias agoFGTS Digital ficará indisponível para manutenção
Auxílios do Governo4 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis
Contabilidade4 dias agoECF: publicado o manual do leiaute 12 com novas tabelas dinâmicas






























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.