Ceará
Governo do Ceará inicia Plantão Cirurgias 2023 nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (10), começa o mutirão estadual para realização de cirurgias eletivas. Os primeiros procedimentos serão feitos no Hospital Municipal de São Benedito, na região da Ibiapaba. O governador Elmano de Freitas e a secretária da Saúde, Tânia Mara Coelho, estarão no local para o lançamento do Plantão Cirurgias.
A iniciativa, prevista em lei pelo Plano Estadual de Redução das Filas de Cirurgias Eletivas, Exames Complementares e Consultas Especializadas na rede pública de Saúde, é realizada por meio de credenciamento de entidades com ou sem fins lucrativos.
Leia mais: Contribuintes Do Estado Do Ceará Já Podem Pagar O IPVA Via Pix
Clínicas, hospitais-polo, hospitais municipais (em convênio com o governo estadual) e outros equipamentos de saúde se inscreveram por meio de chamamento público. As especialidades contempladas são: Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Ginecologia, Urologia, Nefrologia, Neurologia e Vascular.
Fonte: Governo do Estado do Ceará
Fique Sabendo3 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade3 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Contabilidade3 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
INSS2 dias agoINSS confirma abono extra do 13º para aposentados e pensionistas
Fique Sabendo3 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT
Contabilidade3 dias agoAntecipadas as etapas técnicas para implantação do CNPJ Alfanumérico
Contabilidade2 dias agoEFD-Contribuições e Reinf estão com os prazos vencendo. Confira!
Fique Sabendo2 dias agoNovo lote do PIS/Pasep é liberado nesta quarta. Veja regras e calendário



























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.