Mato Grosso
Escola de Governo oferta curso sobre planejamento orçamentário no MT
A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) oferta o curso “Planejamento Orçamentário – teoria e prática com enfoque na legislação de Mato Grosso”, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, oferta em parceria com a Secretaria Adjunta do Orçamento Estadual da Secretaria de Fazenda (Sefaz).
120 vagas foram disponibilizadas no total.
A qualificação acontece das 8h às 12h, entre os dias 23 e 27 de maio, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE/MT), e possui carga horária de 20 horas.
Os Interessados têm até sexta-feira (20 de maio) para realizar a inscrição.
Este curso tem como objetivo capacitar os servidores do Poder Executivo estadual para a elaboração e utilização eficiente do orçamento público como instrumento de planejamento e controle da gestão pública.
Mais informações podem ser obtidas com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3611.
Reforma Tributária5 dias agoConheça as opções de tributação que a Reforma trouxe para as empresas do Simples Nacional
Contabilidade5 dias agoSenado simplifica regime tributário de profissionais liberais
Contabilidade5 dias agoComo a inteligência artificial está redefinindo a profissão contábil
Imposto de Renda4 dias agoEvite multas: veja as regras e novidades da Declaração do ITR 2026
Contabilidade5 dias agoO que configura crime fiscal e como manter a regularidade na sua empresa
Contabilidade4 dias agoFGTS Digital ficará indisponível para manutenção
Auxílios do Governo4 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis
Contabilidade4 dias agoECF: publicado o manual do leiaute 12 com novas tabelas dinâmicas
































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.