News Yahoo
Governo atualiza informações sobre o combate ao coronavírus em SP

O Governo de São Paulo apresenta informações sobre o combate ao coronavírus (COVID-19) nesta quarta-feira (9), às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes.
Devido à disseminação da doença, a Secretaria de Comunicação adotou medidas para manter os jornalistas afastados uns dos outros nesses eventos.
No entanto, caso haja algum veículo de comunicação que prefira não comparecer in loco, poderá fazer perguntas pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação: (11) 9-5492-7135, das 10h30 às 11h.
Os jornalistas devem enviar nome completo, veículo de comunicação e a pergunta.
Logo após, os selecionados farão suas próprias perguntas durante a coletiva por meio de videoconferência, a partir do aplicativo Zoom.
Para isso, eles receberão uma senha para entrar na sala/reunião separadamente via WhatsApp.
É necessário entrar nesta sala/sala de reuniões às 11:00h da manhã para os devidos testes de áudio e vídeo.
O aplicativo Zoom está disponível para computadores e celulares. Para baixá-lo, basta acessar o link.
As perguntas online respeitarão os critérios diários de alternância dos veículos.
Imposto de Renda4 dias agoEvite multas: veja as regras e novidades da Declaração do ITR 2026
Contabilidade5 dias agoComo a inteligência artificial está redefinindo a profissão contábil
Contabilidade4 dias agoFGTS Digital ficará indisponível para manutenção
Contabilidade5 dias agoO que configura crime fiscal e como manter a regularidade na sua empresa
Auxílios do Governo4 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis
Contabilidade4 dias agoECF: publicado o manual do leiaute 12 com novas tabelas dinâmicas
Negócios4 dias agoGolden Brasil anuncia novo ciclo de crescimento, expansão global e oportunidades estratégicas
Contabilidade4 dias agoAbertas inscrições para 2ª edição do Exame de Suficiência com novidades
































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.